Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 21-20-setembro 2020

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 21-20-setembro 2020

AMEAÇAANDIRÁ: Às 20h30min a equipe PM foi acionada na Avenida Brasil, onde o solicitante relatou que um indivíduo de 28 anos esteve no local ameaçando os seguranças do Albergue com um facão. Assim, a equipe saiu em patrulhamento obtendo êxito em abordar o noticiado, o qual relatou não saber sobre facão algum. Diante do exposto e do fato do noticiante não manifestar interesse de representação, as partes foram orientadas.
TRÁFICO DE DROGASASSAÍ: Às 17h mediante denúncia sobre o envolvimento de dois indivíduos com o tráfico de drogas, equipes da Polícia Militar deslocaram até a Vila Esperança, onde foi possível visualizar um dos denunciados, sendo que este ao notar a aproximação policial conseguiu se evadir para dentro de uma mata. Assim, foram realizadas buscas na casa abandonada da qual o mesmo havia saído e no quintal foram localizados 175 invólucros de maconha, 56 eppendorfs de cocaína e ainda 27 invólucros de crack. Os objetos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIARBANDEIRANTES: Às 08h10min relatou a noticiante, a qual é moradora do Conjunto José Carvalho Henriques, que no dia 20/09 fora agredida pelo marido o que resultou em diversas escoriações e hematomas. Porém, o noticiado não foi encontrado, ficando a vítima devidamente orientada sobre os procedimentos pertinentes.
LESÃO CORPORALCORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h20min a equipe PM foi acionada em uma residência no Jardim Panorama, onde pai e filho encontravam-se em luta corporal, uma vez que o filho, o qual possui transtornos mentais e faz uso de drogas lícitas e ilícitas portava uma faca e segunda mãe já havia tentado contra a própria vida. Foi necessária a intervenção policial com o uso de munição não letal, pois o emprego de outras forças não foi suficiente. Assim, depois de o noticiado ser atendido na Santa Casa, as partes foram conduzidas à Delegacia para os devidos procedimentos.FONTE:18º BPM/PR P/ 5