Ocorrências da Policia Militar de Cornèlio Procópio e de nossa região dos dias 18/19 junho 2020
ATROPELAMENTO-ANDIRÁ:
Às 13h28min um senhor procurou a Polícia Militar informando que se encontrava de bicicleta quando foi atropelado por uma pessoa do sexo masculino, próximo à Integrada. Segundo o noticiante, o qual sofreu algumas escoriações, ao tentar contato com o indivíduo mencionado a fim de que sua bicicleta pudesse ser consertada, acabou sofrendo agressões verbais do noticiado. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.
ESTELIONATO ANDIRÁ:
Por volta das 15h um senhor procurou a Polícia Militar informando que depois de visualizar o anúncio de venda de uma camionete, dirigiu-se até a cidade de Londrina, onde fechou negócio com o vendedor, o qual lhe passou o número de duas contas bancárias para que o pagamento fosse efetuado. Ocorreu, no entanto, que depois de efetuado o pagamento, o noticiado lhe informou que só lhe entregaria o veículo quando um dos responsáveis pelo recebimento lhe repassasse o valor correspondente. Diante disso, o noticiante foi devidamente orientado, bem como possui o recibo devidamente assinado da referida camionete.
IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO
PUDOR ASSAÍ:
Às 13h28min a PM foi acionada na Avenida Rio de Janeiro, onde um vendedor ambulante havia sido contido por alguns populares. No local, a solicitante informou que o referido indivíduo havia tentado tocar o corpo de sua filha de 17 anos, quando esteve em frente a casa da avó da menina vendendo vassouras. Segundo o que foi informado ainda, o vendedor teria solicitado duas vezes para beber água, sendo que na segunda vez em que a adolescente fez a entrega do copo de água no portão, o mesmo tentou tocar seu corpo. O noticiado que acabou agredido por algumas pessoas, depois de atendido pela equipe do SAMU, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
ESTELIONATO BANDEIRANTES:
Às 14h35min uma pessoa do sexo feminino procurou a Polícia Militar informando que depois de ter comprado um curso online, efetuado o pagamento de R$1.200,00 e ainda ter parcelado o restante do valor em 12 vezes, não obteve acesso ao curso, sendo que o mesmo não se encontra disponível na plataforma online. Que ao tentar contato com a pessoa responsável pela venda, não obteve solução para o problema. Desse modo, foi devidamente orientada.
TRÁFICO DE DROGAS-CORNÉLIO PROCÓPIO:
Às 18h a PM foi acionada em uma loja localizada na Rua Massud Amin, onde o solicitante relatou que estavam tentando lhe aplicar um golpe, mediante o qual alguém estava tentando negociar a compra de um aparelho celular, porém como uma comerciante local e amiga do solicitante já havia sofrido um golpe parecido, o mesmo acionou a polícia, sendo que logo em seguida um mototaxista compareceu ao local a fim de buscar o celular supostamente adquirido por aquele que contratou seu serviço. Assim, equipes da Polícia Militar tomaram conhecimento que um morador da Rua Amazonas, local onde recaem diversas denúncias sobre ilicitudes, seria o responsável pela tentativa de falsa compra, na qual teria informado o pagamento via depósito. Já na residência mencionada, foram realizadas buscas e localizado: 52 porções de crack, R$92,00, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e ainda um notebook com registro de furto e que posteriormente foi reconhecido pela vítima. Um homem e uma mulher receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.FONTE :PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5