Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 17-18 novembro 2020
OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCOPIO E REGIÃO
EM ANDIRÁ : LESÃO CORPORAL
Às 18h a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Santa Inês, onde a solicitante (40 anos) relatou que ao tentar intervir na discussão entre seu irmão (30 anos) e seus pais, acabou sendo empurrada pelo irmão o que lhe causou uma lesão próxima a axila e que, além disso, fora ameaçada com uma faca e que para se defender apanhou um tijolo. Quando a equipe PM chegou o noticiado não mais estava em posse da arma branca, mas confirmou a versão da irmã, sendo encaminhado à Delegacia de Policia Civil.
CORNÉLIO PROCÓPIO: TRAFICO DE DROGAS
Às 10h durante patrulhamento pela Rua Principal (Vila Nova), a equipe PM flagrou o momento em que um casal tentava adquirir entorpecente de uma moradora, cujo local é conhecido como “Biqueira de Fumo”. Diante disso, foi realizada a abordagem da referida moradora e de mais duas pessoas que se encontravam em sua residência, onde foram localizadas seis porções de maconha, uma balança de precisão, giletes e uma tesoura com resquícios de maconha, embalagem para acondicionar droga, dinheiro, além de nove aparelhos celulares, um tablet, um corta piso da marca CORTAG e ainda uma parafusadeira da marca BOSCH, objetos de procedência duvidosa. Diante disso, os três indivíduos que se encontravam na casa receberam voz de prisão por tráfico ou associação ao tráfico de drogas e ainda a moradora por maus tratos a animais, visto que fora localizado um coelho preso dentro de uma caixa de água embaixo do sol, sem alimento ou água. O animal foi entregue ao IAP.
URAI: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 17h durante Cumprimento de Mandado de Busca e apreensão e uma residência localizada no Centro Social Urbano, foram localizados oito peixes da espécie Barbado dentro da geladeira, sendo verificado que estavam abaixo do tamanho permitido para retirada do rio. Além de terem sido localizadas redes e tarrafas comumente utilizadas para pesca predatória. Diante disso, a responsável pela casa foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil. FONTE; PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5