Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 16/17 julho 2020
ADULTERACAO DE SINAL
IDENTIFICADOR DE VEICULO
AUTOMOTOR
ANDIRÁ:
Às 17h00 equipes da Polícia Militar foram informadas que um caminhão semi- reboque monitorado por rastreador encontrava-se nesta cidade e possivelmente estaria com uma carga de energéticos roubados. Assim, as equipes saíram em diligências obtendo êxito em localizar o caminhão e abordar seu condutor, não sendo encontrado nenhum ilícito. Contudo, fora verificado que a placa de identificação do veículo não correspondia a numeração do chassi. Desse modo, o condutor, o qual também é proprietário do caminhão foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
ESTELIONATO ANDIRÁ:
Às 21h20min uma mulher procurou a Polícia Militar relatando ter adquirido um terreno e repassado a quantia de R$1.500,00 ao vendedor, o qual ficou responsável por lhe entregar o recibo, bem como registrar o contrato em cartório, porém isso não ocorreu. Diante do exposto, a noticiante foi devidamente orientada.
TRÁFICO DE DROGAS ASSAÍ:
Às 15h42min depois de obter êxito em abordar um indivíduo em posse de uma porção de maconha, foram realizadas buscas em sua residência onde foram encontrados mais 18 invólucros da mesma substância e uma balança de precisão. Em seguida mais três sacolas contendo maconha foram encontradas enterradas em um mato próximo a residência do abordado (Vila Nova) as quais também foram assumidas por ele. Diante do exposto o menor recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.
LESÃO CORPORAL BANDEIRANTES:
No inicio da madrugada de hoje a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro onde uma mulher recebia atendimento devido a duas lesões sofridas na região da cabeça provocadas por uma banqueta de madeira. Indagada sobre o fato, a vítima relatou que trabalha em um bar e que determinado indivíduo que se encontrava no local além de ter exposto uma arma de fogo aos demais que estavam no estabelecimento, ainda lançou a banqueta mencionada no proprietário vindo a acertar a vítima. Diante disso, a equipe PM saiu em diligências, porém o autor dos fatos não foi localizado .FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5