OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 01-02-NOVEMBRO 2019

 

 

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 01-02-NOVEMBRO 2019

 

 

 

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL

Às 17h30min uma jovem compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que trabalha em determinada farmácia com uma pessoa do sexo masculino e que nessa data enquanto atendia um freguês o companheiro de trabalho passou a fazer brincadeiras que a mesma não gostou. Que depois disso passou a ser ofendida com palavras de baixo calão e deu um tapa na boca do noticiado que então passou a agredi-la. A noticiante foi orientada sobre o fato.

ASSAÍ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

 

Às 15h a equipe PM foi acionada em dois estabelecimentos comerciais na Avenida Rio de Janeiro onde os solicitantes relataram que havia no local um indivíduo perturbando o sossego de todos que ali estavam ou passavam, vindo a jogar uma garrafinha de água ardente e a mostrar seu órgão sexual. O noticiado que já é conhecido por provocar situações de perturbação foi encaminhado para Lavratura do Termo Circunstanciado.

ASSAÍ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

 

Às 15h45min a equipe PM foi informada que o mesmo indivíduo que momentos antes havia sido encaminhado para Termo Circunstanciado estava perturbando uma senhora em seu local de trabalho na Avenida Rio de Janeiro. A noticiante relatou que o noticiado adentrou o escritório, fechou a porta de vidro e ficou batendo com uma barra de ferro na parede. Que com medo de chamar a polícia enviou uma mensagem para uma amiga para que esta acionasse a viatura. O noticiado foi mais uma vez encaminhado para lavratura do termo.

BANDEIRANTES:FURTO QUALIFICADO 

Às 11h relatou o noticiante que ao chegar ao pesque-pague notou a falta de alguns objetos como engradados de bebidas, varas de pescar e alguns peixes. Imagens da Câmera de segurança mostram a ação dos autores do crime.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:TRÁFICO DE DROGAS 

Às 22h durante patrulhamento pela área central da cidade a equipe PM visualizou um indivíduo em atitude suspeita que ao notar a presença policial dispensou um objeto ao chão que posteriormente foi identificado como sendo 15 pinos de substância análoga à cocaína. O adolescente que correu para dentro de uma tabacaria foi contido e em caminhados à Delegacia de Polícia Civil.FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5