Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 01-02 junho 2020

FURTO QUALIFICADO-ANDIRÁ

:Às 09h15min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que possuía uma casa em construção na Rua Capixaba e que do local fora furtada uma janela de cor branca, tamanho 2X1 da marca Brasil Esquadrias que já se encontrava instalada na casa. Diante disso, foi devidamente orientado.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA

DOMÉSTICA E FAMILIAR ANDIRÁ:

Às 17h30min a equipe PM foi acionada na Vila Industrial, onde a solicitante relatou que depois de sacar e entregar a seu filho o benefício que o mesmo possui, acabou sendo agredida pelo mesmo. Que em seguida o filho deixou a residência e que não saberia informar o local onde ele trabalha. Desse modo, foi devidamente orientada pela equipe policial.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES:

Às 10h uma moradora do Jardim União compareceu a 2 Cia PM relatando que no dia 29 de maio deste ano foram furtadas quatro cadeiras de plástico na cor verde que se encontravam em sua área que fica de frente para a rua. A noticiante foi orientada sobre o fato.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES:

Às 14h30min um morador do Bairro Invernado compareceu a Cia PM relatando que foram furtados os seguintes objetos de dentro de seu caminhão: um aparelho celular da marca LG, uma caixa de som JBL e ainda 20 reais em dinheiro. O furto ocorreu na Avenida João da Silva Cravo.

VEÍCULO RECUPERADO BANDEIRANTES:

Às 22h50min a PM foi acionada no Jardim Ana Rosa, onde o solicitante informou que seu veículo Fiat Uno havia sido furtado, mas que seu genro o teria visto sentido Lago Paraíso. Assim, foram realizadas diligências e o veículo localizado na Rua Valdemar Sacks. O proprietário deu por falta do estepe.

AMEAÇA SANTA MARIANA:

Às 13h10min uma moradora da Vila Nova procurou a Polícia Militar relatando que possui uma filha com determinada pessoa e que desde a separação nunca recebeu nenhum tipo de auxilio na criação da menina, mas que nessa data fora ameaçada pelo noticiado que veio até sua residência querendo levar a criança. Diante do exposto a noticiante foi devidamente orientada a procurar a Vara da Família e em caso de novas ameaças acionar a Polícia Militar.FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5