Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e da nossa região dos dias 14/15 agosto 2020

ESTELIONATO-ANDIRÁ: Às 13h22min uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que ao realizar um empréstimo recebeu mensagens via whatsapp, mediante as quais diziam que ela precisaria efetuar dois depósitos, pois seu score (crédito) estava baixo. Assim, depois de realizar o depósito, a noticiante não mais conseguiu contato com as pessoas com as quais estava aparentemente tratando do empréstimo. A vítima repassou o número da conta utilizado para os depósitos, assim como os números de telefones utilizados pelos estelionatários.

VIAS DE FATO ASSAÍ: Às 21h40min a equipe PM foi acionada na Rua Curitiba, onde o solicitante relatou que seu filho chegou em casa embriagado, que acabaram entrando em vias de fato. No entanto, quando a equipe PM chegou ao endereço, as partes já haviam se acalmado, não havendo manifestação de representação criminal.

RECEPTAÇÃO BANDEIRANTES: Às 08h foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência localizada no Jardim Primavera, sendo localizadas no local jóias de ouro oriundas de furto conforme boletim de ocorrência. O morador da casa relatou tê-las adquirido de uma pessoa da cidade da cidade de Maringá. Diante do exposto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE

MORTE BANDEIRANTES: Ás 08h a equipe PM foi acionada em uma casa no Jardim Ana Rosa, onde um homem encontrava-se em óbito, aparentemente por suicídio. Desse modo, além da equipe do Corpo de Bombeiros que já se encontrava no local, fora acionada a Polícia Civil e o IML.

LESÃO CORPORAL SANTA MARIANA: Às 18h uma moradora do Distrito do Panema procurou a Polícia Militar relatando que sua filha de cinco anos fora atropelada por um veículo Belina, mas que fora retirada debaixo do carro antes que a roda a atingisse, sofrendo assim algumas escoriações. A noticiante relatou ainda que o condutor do veículo aparentava estar embriagado e repassou a identidade do mesmo à equipe policial. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5