Ocorrências da Policia Militar de Cornélio e da região dos dias 11-12 setembro 2020

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio e da região

FURTO SIMPLES-ASSAÍ:

Às 12h15min uma pessoa do sexo masculino procurou a Polícia Militar informando que deixou seu veículo com as portas destrancadas e um dos vidros abertos, estacionado na Rua Primavera de onde acabou sendo furtado um aparelho celular IPHONE 6S de cor prata, sem número de IMEI e sem chip. Diante do exposto, a vítima foi devidamente orientada.

TRÁFICO DE DROGAS- ASSAÍ:

Às 15h durante cumprimento de Mandado Judicial em uma residência localizada na Vila Esperança foram localizadas diversas substâncias entorpecentes, munições para arma de fogo e ainda dinheiro trocado em cédulas diversas. Um homem foi preso.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE

FOGO- ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO- ASSAÍ:

No inicio da madrugada deste sábado depois de receber a denúncia de que havia um veículo suspeito próximo a Seção Cebolão, a equipe PM ROTAM deslocou nas adjacências, obtendo êxito em abordar um veículo VW Saveiro de cor vermelha na PR-090, sendo abordados dois ocupantes da cabine um que se encontrava escondido na caçamba. Com os abordados nada de ilícito fora encontrado, porém dentro do veículo foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Um homem foi preso por assumir a propriedade da arma.

ESTELIONATO- BANDEIRANTES:

Às 10h30min um morador do Jardim Paraíso procurou a Polícia Militar informando que depois de visualizar um anúncio de venda de motor de motocicleta no Facebook, e realizar a compra diretamente com o responsável pelo anúncio, efetuando o pagamento no valor de R$2.300,00, não mais conseguiu contato com o noticiado, o qual lhe bloqueou nas redes sociais, bem como não consegue realizar contato via telefone. Desse modo, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos pertinentes.

ESTELIONATO- ITAMBARACÁ:

Às 08h30min uma pessoa do sexo feminino procurou a Polícia Militar relatando que foram efetuadas três compras em seu nome com seu número de cartão de credito na cidade de Blumenau-SC. Porém, segundo ela nunca esteve em tal cidade e conseqüentemente não poderia ter efetuadas as compras, bem como já havia realizado o bloqueio do cartão e entrado em contato com o SAC da empresa, porém sem sucesso em ser atendida. Diante do exposto fora devidamente orientada.FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5