No Paraná, vereadora eleita para o primeiro mandato morre vítima da Covid-19
No Paraná, vereadora eleita para o primeiro mandato morre vítima da Covid-19
Eleita em novembro do ano passado para seu primeiro mandato como vereadora de Boa Vista da Aparecida, no oeste do Paraná, Luciene Signorini, de 37 anos, é mais uma vítima da Covid-19 no Paraná. Segundo informações da Prefeitura do município, a legisladora faleceu em decorrência da doença no último sábado (13 de fevereiro.
Luciene, que era afiliada ao MDB e antes já atuava como servidor público municipal, estava internada em um hospital de Cascavel. Ela foi a 11ª vítima do novo coronavírus na cidade.
Em face da situação, a Prefeitura divulgou uma nota, afirmando que a cidade está enlutada. Confira baixo a nota, na íntegra:
Hoje o município encontra-se enlutado, a Covid-19 fez mais uma vítima. Nossa querida vereadora, Luciene Signorini Sélla, que foi servidora pública por tantos anos e trabalhou com tanto amor, que deixa esposo, filhos, familiares e uma leva enorme de amigos que amava, faleceu.
Ela esteve internada em Cascavel por complicações da Covid-19, lutou fortemente e tentou resistir de todas as maneiras, mas sua missão na Terra foi cumprida e ela nos deixou.
“Que a nossa amiga Luciene descanse em paz. É um momento muito triste, a perca de alguém querido dói muito. Desejo a todos os familiares e amigos as mais singelas condolências e muita força para enfrentar esse período de luto”, afirma o prefeito Leonir dos Santos.
FONTE: Redação Bem Paraná