Libertadores: Palmeiras e Flamengo vencem e na Sul-americana : Athletico PR perde

Segue o líder (geral): Palmeiras bate Del Valle e garante vaga nas oitavas

O Palmeiras não fez um grande jogo, algo que vem acontecendo com certa frequência nesta temporada. Mas a maior virtude das grandes equipes é justamente conquistar grandes resultados mesmo sem jogar bem.

E, desse modo, mesmo oscilando muito, o Palmeiras já garantiu sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores, com a vitória por 2 a 1 sobre o Independiente del Valle.

Mais do que isso: com 13 pontos no Grupo F, o Palmeiras é também o líder geral do torneio continental. Richard Ríos e Gustavo Gómez, ainda no 1º tempo, fizeram os gols alviverde. Lautaro Díaz fez o gol do Del Valle, na segunda etapa

Flamengo afasta crise com grande atuação em goleada sobre o Bolívar na Libertadores

PEDRO COMEMORA UM DOS GOLS

O Flamengo venceu o Bolívar por 4 a 0 na noite desta quarta-feira (15), em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Gerson, Ayrton Lucas e Everton Cebolinha marcaram os gols do Rubro-Negro, na primeira etapa, enquanto Pedro completou na segunda. Tite e companhia souberam manter o nível da última atuação para emplacar mais um triunfo convincente.

A situação na Libertadores, que já foi complicada, agora é acessível para a rodada final. O Flamengo vai se recuperando do momento de oscilação aos poucos.

Athletico perde para o Danubio, mas segue líder na Sul-Americana

Athletico foi derrotado pelo Danubio, do Uruguai, por 2 a 1, na noite dessa quarta-feira (15), em plena Ligga Arena, em jogo válido pela quinta rodada da Sul-Americana. Mesmo com o resultado negativo, o Furacão segue na liderança do seu grupo, com dois pontos a mais do que o segundo colocado.

A decisão de quem será o primeiro colocado do grupo será no dia 30, quando o Athletico joga com o Sportivo Ameliano, às 19h, na Ligga Arena. A equipe paranaense precisa de apenas um empate neste jogo para garantir a classificação. 

Já no Brasileirão, o Furacão, que é o líder, aguarda uma definição já que a CBF comunicou nessa quarta-feira o adiamento das duas próximas rodadas por causa da tragédia no Rio Grande do Sul.  

FONTE : TRIVELA.COM.NR -FPF-PR