LEC vai mal e perde para o Operário em Ponta Grossa
LEC vai mal e perde para o Operário em Ponta Grossa
O Londrina não conseguir manter a boa sequência de jogos e vitórias e perdeu para o Operário em Ponta Grossa, pela 28ª rodada da Série B. Felipe Garcia marcou o gol da vitória do Fantasma, que segue na zona do rebaixamento com 30 pontos. O Tubarão continua em quinto, com 41 pontos ganhos.
O jogo
A partida foi truncada em Ponta Grossa, o que fez o Londrina sofrer com um Operário que entrou em campo com a faca nos dentes. Foi do Fantasma o primeiro lance de perigo, aos 13 minutos, quando Reina bateu falta por cima da meta. Aos 24, o Operário quase marcou.
Paulo Victor cruzou para Junior Brandão, mas Matheus Nogueira voou e evitou o gol do atacante. Aos 40, o Operário conseguiu o gol de abertura do placar com Junior Brandão, mas o VAR anulou. Ele foi lançado por Dirceu e fuzilou na saída do goleiro do LEC, a arbitragem de campo deu o gol, mas o vídeo salvou.
Na etapa final, o jogo seguiu a mesma toada. O Operário pressionou muito o Londrina e Junior Brandão quase marcou no minuto inicial, parando em defesa de Matheus Nogueira.
O Londrina conseguiu sua primeira finalização poucos minutos depois, quando Caprini bateu falta com força e parou em Vanderlei.
Aos 31, o Operário teve mais uma chance clara. Após jogada pela esquerda, Dirceu recebeu como elemento surpresa na área, puxou para a direita e bateu, mas parou em Matheus Nogueira.
Aos 36, o Operário conseguiu o gol da vitória. Fabiano recebeu pelo lado esquerdo e arrancou cruzamento na medida para Felipe Garcia, que cabeceou e marcou: 1 a 0.
FICHA TÉCNICA
Operário 1 x 0 Londrina – 28ª Rodada – Campeonato Brasileiro da Série B
gol Felipe Garcia
Local: Estádio Germano Kruger, Ponta Grossa (PR)
Data: 3/9/2022 – Horário: 20h30
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Vanessa Santos Azevedo (SE)
Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS)
Escalações
Londrina: Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Eltinho; João Paulo, Mandaca, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Leandrinho. Técnico: Adilson Batista
Operário: Vanderlei; Arnaldo, Dirceu, Reniê e Fabiano; Rafael Chorão, Fernando; Paulo Victor, Reina e Giovanni Pavani; Junior Brandão. Técnico: Matheus Costa
portal Paiquere