Internacional empata com o Rosario Central, não reverte desvantagem e é eliminado da Sul-Americana

Internacional empata com o Rosario Central, não reverte desvantagem e é eliminado da Sul-Americana

Na noite desta terça-feira, o Internacional empatou em 1 a 1 com o Rosario Central e foi eliminado da Copa Sul-Americana, na disputa dos playoffs. Alan Patrick cravou o gol do Colorado, enquanto Augustín Sandéz anotou o tento dos visitantes no Estádio Beira-Rio. O resultado não foi o suficiente para os brasileiros, visto que, na partida de ida, os argentinos venceram por 1 a 0.

O clube do Rio Grande do Sul, portanto, se despede da Copa Sul-Americana sem conseguir passar dos playoffs. Já o Rosario Central, classificado, enfrenta na fase oitavas de final o Fortaleza. A partida de ida acontece no dia 14 de agosto, no Estádio Gigante de Arroyito, na Argentina, com horário a ser confirmado pela Conmebol.

Essa é a terceira frustração do Internacional na atual temporada. O time foi eliminado na semifinal do Campeonato Gaúcho pelo Juventude, caiu na terceira fase da Copa do Brasil novamente contra o time de Caxias do Sul e agora deu adeus à Copa Sul-Americana. Assim, resta para o Colorado apenas a disputa do Brasileirão nesta temporada. A equipe aparece na 13ª posição, com 19 pontos e 14 rodadas disputadas.

O Internacional volta aos gramados neste sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 20h (de Brasília). O Rosario Central, por sua vez, no mesmo dia, às 19h, recebe o Huracán, pela oitava rodada do Campeonato Argentino. FONTE : GE