Idosa sofre fratura no fêmur após cair da circular em Cornélio Procópio
Uma mulher caiu do ônibus circular e sofreu uma fratura no fêmur, ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Cornélio Procópio pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com o advogado da Viação Procopense Claudinei Dias Athayde , a idosa de 65 anos tropeçou quando decia as escadas do coletivo que estava parado no ponto de ônibus na Rua Mercedes Pavani no Jardim Vitor Dantas próximo ao DETRAN e sofreu a queda ficando imobilizada no asfalto.
O advogado disse á reportagem da Rádio Cornélio que a empresa está dando todo o apoio para a vítima e assistência a família, acompanhando todos os procedimentos na Santa Casa.
Silvio Tavares de Arruda filho da idosa conta que a sua mãe entrou na circular para poder pegar um exame no SUS e nas proximidades do DETRAN, o ônibus parou no ponto, desceram dois passageiros e quando a idosa deixava o coletivo, o motorista fechou a porta imprecionando seu corpo, após os gritos dos passageiros, o motorista se assustou e parou a circular, ele abriu a porta e a mulher foi arremessada com o ônibus em movimento.
O filho da vitima também contou a reportagem da RC que a empresa não está oferecendo á assistência a sua mãe como informou o advogado que defende a viação procopense e pede justiça.
São declarações diferentes que serão analisadas por um processo administrativo que vai apurar detalhes do acidente.
Ficamos com a emissora a disposição caso ambas as partes desejem se manifestar sobre o assunto.
Apenas replicamos matéria do site da rc1490.
Fonte: RC1490
Foto: Reginaldo Tinti