Homem com mandado de prisão é detido pela ROTAM em Bandeirantes
A equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) realizou na tarde desta terça-feira, 1º de julho, a detenção de um homem de 38 anos com mandado de prisão em aberto, durante patrulhamento de rotina em Bandeirantes (PR).
A abordagem ocorreu na Rua Eurides Rodrigues, esquina com a Comendador Luiz Meneghel. Segundo a Polícia Militar, o suspeito já era conhecido no meio policial e foi reconhecido pelos agentes durante o patrulhamento.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo. No entanto, ao ser informado de que seria conduzido em razão do mandado judicial, ele tentou fugir, mas foi rapidamente contido pela equipe.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado ao DEPEN (Departamento de Polícia Penal) para os devidos procedimentos legais. (Texto: Rádio Web CP).