Festa clandestina com 450 pessoas é interditada pela PM em Londrina
De acordo com os policiais, todos estavam aglomerados e muitos não faziam uso de máscara, ou seja, contrariando as regras para evitar a propagação do coronavírus.
Uma festa clandestina, com aproximadamente 450 pessoas, em uma tabacaria de Londrina, no norte do Paraná, foi interditada pela Polícia Militar (PM) na noite de sexta-feira (4).
De acordo com os policiais, todos estavam aglomerados e muitos não faziam uso de máscara, ou seja, contrariando as regras para evitar a propagação do coronavírus. Além disso, havia som alto e consumo de bebidas no local, ainda segundo a PM.
Os frequentadores foram revistados, e 12 pessoas suspeitas de organizar o evento foram detidas e encaminhadas para a delegacia. Depois de assinar um Termo Circunstanciado pelo crime de desobediência, eles foram liberados.
A ação faz parte da Operação Sinergia, que começou no dia 26 de novembro com foco na prevenção de vários crimes, em especial o tráfico de drogas e o contrabando.
Londrina tem 16. 694 casos confirmados de coronavírus e 354 mortes, segundo o boletim mais recente divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Em todo o Paraná são 294.680 casos confirmados de Covid-19 e 6.304 mortes. FONTE G1 PR