CORPOS DE CASAL PLATINENSE SERÃO SEPULTADOS HOJE ÀS 10HS
Ele tinha 27, ela 23 e deixaram uma filha de 8 anos
Os dois corpos do casal estão sendo velados na Funerária Santo Antônio (esquina da avenida Oliveira Motta com rua Munhoz da Rocha) e serão sepultados às dez horas desta quarta-feira, dia 22, no Cemitério São João Batista.
O acidente foi em torno de 10h40m nesta terça-feira, dia 21, matou um casal que estava numa motocicleta Honda Bros NXR ano 2020 no KM 29 da BR-153, entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina.
A moto seguia no sentido Ourinhos (SP). Era nova. Ainda não havia sido emplacada.
De acordo com informações preliminares, ela deslizou numa mancha de óleo na pista e colidiu na lateral de uma carreta bi-trem da empresa Irmãos Darolt Transportes, de Araranguá, Santa Catarina.
Momentos antes do acidente, um caminhão que transitava pelo mesmo sentido da rodovia teve um problema mecânico e derramou óleo no asfalto ao longo de aproximadamente 140 metros.
Foi numa curva perto da ponte do rio Jacaré.
A PRF identificou o veículo que derramou óleo sobre a pista. O caminhão teve um problema no compartimento do motor.
Os corpos foram encontrados ao lado da pista, que fica no município de Santo Antônio da Platina.
Trata-se de Heliose e Gedielson(fotos) e deixaram uma filha. Ele trabalhava como kiteiro, e ela como auxiliar de cozinha no Chico’s Restaurante. Ela tinha 24 anos. Ambos são de Santo Antônio da Platina.
A Polícia Rodoviária Federal do posto de Santo Antônio da Platina atendeu o sinistro.
O radialista Jayro Henrique, da rádio platinense Vale do Sol FM, testemunhou a ocorrência e relatou ao npdiario:”Eu voltava de carro de Jacarezinho e vi quando o motorista do caminhão tentou desviar da moto, que invadiu o lado contrário; foi muito forte… Tentei tranquilizar o condutor que estava em estado de choque, chorando…Mas, ele não teve culpa. Busquei ajuda na unidade da concessionária do trecho, a Triunfo/Econorte perto do posto Acaron e voltei. A moto era nova e não tinha placa, a carenagem sumiu”.
O rapaz pilotava a motocicleta. A moça estava na garupa. Os dois corpos já foram recolhidos pelo IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho e entregues para a família realizar os sepultamentos nesta quarta-feira, dia 22.
FONTE: NPDIARIO: https://npdiario.com/