CORPO DE SOLDADO MORTO AFOGADO É VELADO EM CARLÓPOLIS
CORPO DE SOLDADO MORTO AFOGADO É VELADO EM CARLÓPOLIS
O corpo do soldado Amilton Carlos Malosti (fotos), de 47 anos, está sendo velado na Igreja Presbiteriana Independente e o sepultamento será às 11h15m desta segunda-feira, dia 11, no Cemitério Municipal de Carlópolis.
O corpo foi encontrado na manhã deste domingo, dia dez. Quando realizava uma fiscalização de pesca predatória sábado, caiu no Rio da Cinzas, entre Santo Antônio da Platina e Barra do Jacaré e foi levado pela correnteza. Malosti e um colega atravessaram o rio por cima das pedras a pé para alcançar elementos que estavam na outra margem e conseguiram escapar. Quando retornavam, o soldado foi tragado pelas águas.
Ele era casado com Josiane, que trabalha na Capal(Cooperativa Agroindustrial de Carlópolis) , com a qual tinha um casal de filhos.
Malosti integrava o 4º Pelotão de Polícia Ambiental de Jacarezinho. Nas redes sociais, conhecidos lamentaram a fatalidade e prestaram homenagens.
Além da igreja e da corporação, a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba foi outra entidade que prestou solidariedade à família.
TEXTO E FOTOS NPDIARIO.COM