Corpo de atleta de motociclismo que morreu após acidente em autódromo é enterrado em Palotina
Corpo de atleta de motociclismo que morreu após acidente em autódromo é enterrado em Palotina
Foi enterrado no fim da tarde deste domingo (19) o corpo do motociclista Leonardo Mascarello Pozzer, de 38 anos, em Palotina, no oeste do Paraná. Leonardo morreu após um acidente no evento treino para a Copa Oeste de Motovelocidade na tarde de sábado (18).
O treinamento foi em Cascavel, onde ocorrerá a competição no fim de abril.
Um vídeo mostra o momento em que a motocicleta que ele pilotava sai da pista em alta velocidade e bate em uma contenção.
O Leonardo era fisioterapeuta e empresário. Segundo os amigos, ele estava indo para os Estados Unidos com a noiva e este evento era uma despedida entre amigos do esporte. Inclusive, ele nem iria participar da Copa Oeste porque estaria nos EUA.
Durante o enterro, no Cemitério Municipal de Palotina, amigos aceleraram motos, e os barulho dos motores funcionaram como uma última homenagem.
A organização do evento informou que Leonardo tinha mais de 10 anos de experiência. O acidente, ainda conforme a organização, pode ter ocorrido por falha mecânica ou por fatalidade. FONTE G 1
Atleta morre a caminho do treino
Anderson, à esquerda, morreu na sexta (17), Leonardo, à direita, morreu neste sábado (18) — Foto: Redes Sociais
O outro atleta, Anderson Lopes Popovickz, de 34 anos, morreu na tarde de sexta-feira (17) após colidir com uma colheitadeira a caminho da competição. O acidente foi no período da tarde em Corbélia, no oeste do estado.
A empresa, promotora do evento, confirmou que ele Anderson Popovickz participaria do treino em Cascavel.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem colidiu a moto que dirigia contra uma colheitadeira que atravessava a rodovia, indo para uma estrada rural.
A Polícia Civil (PC-PR) informou que deve investigar o caso.FONTE G 1