Cornélio Procópio se organiza para vacinar jovens a partir dos 18 anos até o final do mês

Cornélio Procópio se organiza para vacinar jovens a partir dos 18 anos até o final do mês

vacina_colégio_m_1.jpeg
vacina_colégio_m_2.jpeg
vacina_colégio_m_3.jpeg
No Colégio Militar, vacinação atendeu pessoas acima de 48 anos

Cornélio Procópio se organiza

para vacinar jovens a partir dos

18 anos até o final do mês

Vacina virá do Governo do Estado e deverá chegar esta semana

A secretária municipal de Saúde de Cornélio Procópio, Angélica Olchaneski, informou que o município já se prepara para iniciar a vacinação contra a Covid-19 de jovens com faixa etária acima de 18 anos. Só depende do envio, pelo Governo do Estado, da remessa da vacina prometida para esta semana.

“Já recebemos o sinal que essas vacinas da Pfizer virão esta semana, inclusive, com a garantia de que estaremos recebendo também uma quantidade importante da vacina da Oxford. Com isso, teremos duas variedades do imunizante para contemplar a população dessa faixa etária”, adiantou a secretária com entusiasmo, junto com o prefeito Amin Hannouche.

As últimas aplicações no município foram feitas na sexta-feira (11), destinadas às pessoas de 48 anos e gestantes comórbidas que receberam a vacina Pfizer, com aplicações no Colégio Militar. Nesta segunda, no Tiro de Guerra, contemplou pessoas da faixa acima de 46 anos e profissionais da Educação, ensinos Básico e Médio acima de 28 anos e Ensino Superior acima de 40. As aplicações têm alcançado em média de 900 a 1000 pessoas. (Comunicação/Prefeitura)