Copa do Brasil : Palmeiras ,São Paulo e Botafogo vencem

TROFÉU COPA DO BRASIL 2024

Copa do Brasil : Palmeiras ,São Paulo e Botafogo vencem

ENDRIK E RONY

Palmeiras, um time que não sabe desistir, bate o Botafogo-SP com gol no último lance

O Palmeiras teve mais de 70% de posse de bola e bateu a gol 25 vezes, contra 12 do Botafogo-SP. Mas, no placar da estreia alviverde na Copa do Brasil, o resultado ia mostrando um frustrante empate em 1 a 1. Até os 52 do 2º tempo, no último lance do jogo.

Foi na última jogada antes do apito final que Rômulo recuperou uma bola perdida na intermediária e cruzou. Estêvão dominou na entrada da pequena área e bateu na saída do bom goleiro Michael.  Mostrando que, além de ser o time da virada, o Palmeiras é um time que simplesmente não sabe desistir de um jogo: 2 a 1.

Um Allianz Parque mais cheio que o esperado, com 33 mil torcedores, explodiu com a vitória, e com o afastamento de um resultado ruim e perigoso, pensando no jogo de volta, no dia 23, em Ribeirão Preto.

Mesmo reserva, São Paulo fez o que se espera do campeão em estreia na Copa do Brasil

JUAN MARCOU DOIS GOLS

Com uma escalação totalmente reserva — ainda que turbinada pela presença de Rodrigo Nestor, o herói do título em 2023 —, o Tricolor mandou no jogo do início ao fim e venceu o Águia de Marabá por 3 a 1 nesta quinta-feira (2), no Mangueirão, pelo duelo de ida da terceira fase.

A equipe de Luis Zubeldía cumpriu o roteiro de superioridade esperado contra um rival da Série D do Campeonato Brasileiro, mas a vitória fora de casa só veio de virada. O Águia abriu o placar mesmo após a expulsão de Wander, com um golaço do lateral-esquerdo Wender. Juan marcou duas vezes de cabeça ainda no primeiro tempo para virar a partida. Na segunda etapa, Luiz Gustavo deixou o seu para ampliar a vantagem e encaminhar a vaga do São Paulo nas oitavas de final.

Botafogo mostra força do elenco e, com time misto, bate o Vitória pela Copa do Brasil

EDUARDO

O Botafogo mostrou a força do seu elenco e, com um time misto, venceu o Vitória por 1 a 0, nesta quinta-feira (2), no Nilton Santos, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com muitas mudanças no time titular, a atuação da equipe de Artur Jorge não foi das mais seguras. Mas as mexidas feitas no segundo tempo e o gol de Eduardo garantiram a vantagem do Botafogo para o jogo de volta, no Barradão.

Com a vitória desta quinta-feira, o Botafogo pode até empatar com o Vitória, no jogo de volta, no Barradão, no próximo dia 21 de maio, que avança para as oitavas de final da Copa do Brasil. O time baiano precisa vencer por dois gols de diferença para avançar direto.FONTE TRIVELA.COM.BR