Com falha incrível do goleiro, LEC perde para o Cruzeiro no Mineirão

Com falha incrível do goleiro, LEC perde para o Cruzeiro no Mineirão


O Londrina perdeu mais uma na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no Mineirão, contra o Cruzeiro, o LEC segurava o empate no segundo tempo, até que o goleiro Matheus Nogueira cometeu falha incrível. Em saída pelo chão em tiro de meta, ele escorregou na pequena área e deu o gol para Edu, que cedeu o tento para Luvannor marcar para dar a vitória por 1 a 0 ao Cruzeiro.

O jogo 

O Cruzeiro começou o primeiro tempo tentando aproveitar as falhas do Londrina e criou chances. Aos quatro minutos, Luvannor conseguiu finalização de dentro da área, mas não marcou.

Aos sete, em mais um lance de perigo, o lateral Rafael Santos acertou um chute forte de fora da área. A bola passou raspando o travessão. Aos 12, o ala Leonardo Pais conseguiu finalizar de dentro da área, mas parou nas mãos de Matheus Nogueira.

O Londrina só conseguiu sair aos 13 minutos, quando Douglas Coutinho finalizou pela primeira vez e levou perigo. No minuto seguinte, Gabriel Santos sofreu falta forte pela direita, perto da área. Na cobrança, Caprini bateu forte e parou em bela defesa de Rafael Cabral. A partir daí, os times passaram a se anular no meio-campo e as chances ficaram escassas.

Aos 29, o LEC voltou a assustar com Douglas Coutinho, que invadiu a área pela direita e bateu na rede pelo lado de fora. O Cruzeiro voltou a assustar já no fim do primeiro tempo, quando Luvannor girou para cima de Saimon, já na pequena área, mas o zagueiro se recuperou e evitou o gol do Cruzeiro.

O segundo tempo começou com o Cruzeiro em cima do Londrina, colocando pressão e obrigando a defesa do Tubarão a rebater uma série de bolas para longe de seu gol.

O LEC não conseguia nenhuma jogada de perigo e via o Cruzeiro povoar sua área, porém, sem criar chances claras de gol.

Até que o Londrina, em escapada pela direita, conseguiu marcar. Jhonny Lucas recebeu pela direita e encontrou Douglas Coutinho livre na área. O atacante bateu entre as pernas de Rafael a guardou. Porém, o VAR encontrou um impedimento de Jhonny Lucas no início da jogada.

Para o azar do LEC, o Cruzeiro conseguiu encontrar seu golem uma pixotada do goleiro Matheus Nogueira. Em batida de tiro de meta, Saimon rolou para o goleiro, que na hora de fazer o passe escorregou e deixou a bola nos pés de Edu, que rolou para Luvannor, que marcou: 1 a 0.

Só a partir daí, o Londrina tentou buscar o ataque do Cruzeiro e quase marcou. Após jogada pela esquerda, Felipe Vieira chegou ao fundo e rolou para o meio. Luan, que entrou no segundo tempo, chegou batendo, mas mandou para fora.

O time tentou ocupar o campo ofensivo, mas não criou grandes chances para empatar.

FICHA TÉCNICA

Cruzeiro 1 x 0 Londrina – 4ª Rodada – Campeonato Brasileiro da Série B
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 26/4/2022 – Horário: 21h30
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Augusto, Saimon e Felipe Vieira; João Paulo, Jean Henrique e Jhonny Lucas; Caprini, Douglas Coutinho e Gabriel Santos. Técnico: Adilson Batista

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Léo Pais, Willian Oliveira, Neto Moura e Rafael Santos; Luvannor, Jajá e Rodolfo. Técnico: Paulo Pezzolano

FONTE PORTAL PAIQUERE