Atlético-MG imprime intensidade absurda e vence o Sport na Copa do Brasil

Zaracho abriu o placar para o Atlético (AGIF/Icon Sport)

Atlético-MG imprime intensidade absurda e vence o Sport na Copa do Brasil

Com uma intensidade absurda desde os primeiros segundos do jogo, o Atlético-MG venceu o Sport por 2 a 0 no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. O desempenho do time atleticano impressionou, e merecia sair até com um placar mais largo. Na verdade, o Galo até marcou mais duas vezes, mas foram anulados por impedimento.

Quem pensa que, por conta do Atlético ter atropelado o Sport na intensidade, o jogo foi fácil, se engana. O time Rubro-Negro não foi até a Arena MRV para se defender, pelo contrário, fez o seu jogo com direito a marcação alta e boas trocas de passes, mas a qualidade técnica atleticana foi o diferencial para o time de Gabriel Milito sair vencedor.

Atlético e Sport se enfrentam novamente no dia 22 de maio no segundo e decisivo duelo para ver quem avança da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será em Pernambuco.

Grêmio faz jogo pobre e estreia na Copa do Brasil com empate sem gols com o Operário

Galdino foi quem mais tentou no Grêmio, principalmente no primeiro tempo. Foto: João Vitor Rezende Borba/IconSpor

início da caminhada do Grêmio em busca do hexacampeonato da Copa do Brasil foi pouco animador. Em jogo pobre tecnicamente, o Tricolor Gaúcho não saiu do empate em 0 a 0 com o Operário, na noite desta terça-feira (30), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa/PR.

Menos mal, para o Tricolor Gaúcho, que a decisão da vaga para as oitavas de final, a qual está totalmente aberta, será em sua casa. A partida de volta entre as duas equipes será no dia 22 de maio, quarta-feira, às 19h30min, na Arena do Grêmio. FONTE TRIVELA