Adilson define time-base do Londrina e diz que sua equipe pode bater de frente com qualquer rival da Série B

Após nove rodadas, o Londrina tem um time-base para a Série B, segundo o técnico Adilson Batista. Após a vitória sobre o Operário, por 2 a 1, o treinador garantiu que o time que foi a campo contra o rival local é sua equipe titular e que, com eles, pode enfrentar de igual para igual.

“Você tem que ter um pouquinho de paciência e tempo para encontrar o time ideal. Aí você vai amadurecendo, não só dentro de casa. Com todo mundo inteiro e com tempo, eu jogo de igual para igual com esse time contra os 19 da B, sem medo nenhum.”

O time-base de Adilson para o Londrina tem Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Gabriel Santos. As variações táticas e a dinâmica da equipe são o que agradam o treinador.

“Eu confio, tenho segurança, sei do potencial. Tenho outros que vão ter também as suas oportunidades, que podem, dentro do processo, ganhar a condição. Eu nunca descartei o Eltinho, o Felipe também tenho um carinho especial, vou ajudá-lo a crescer profissionalmente, um ótimo profissional, um grande jogador, confio nele também. É processo, tem que trabalhar todo dia.” PORTAL PAIQUERE