Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 06-07 agosto 2020
DIFAMAÇÃO ANDIRÁ: Às 13h25min uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que no dia 04/08 realizou em sua página de facebook uma divulgação sobre as marmitas que vende e que um homem, cuja identidade é de seu conhecimento escreveu um comentário na publicação dizendo que a Vigilância Sanitária deveria fiscalizar a fabricação de tais marmitas para que a população de Andirá não corra o risco de ser envenenada. Diante do ocorrido, a noticiante resolveu registrar o Boletim de Ocorrência, pois uma vez por mês entrega gratuitamente tais marmitas e sentiu que tal comentário, além de ofendê-la pudesse fazer com que as pessoas pensem que ela possa envenenar alguém. A noticiante foi devidamente orientada.
LESÃO CORPORAL ANDIRÁ: Às 19h34min a PM foi acionada em um bar localizado na Rua Anísio Seba, onde a solicitante relatou que um indivíduo esteve em seu bar realizando ofensas ao seu namorado e em seguida retornou ao local com mais três homens, momento em que passou a agredir o namorado da noticiante, seu filho e ainda sua mãe de 66 anos. Diante do exposto, a equipe PM saiu em diligências, a fim de localizar os autores do fato, porém sem êxito. As vítimas das agressões foram atendidas pelo SAMU e encaminhadas ao hospital.
FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 13h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que fora furtado um transformador elétrico que se encontrava inoperante, sendo que o mesmo pertence ao sítio no qual trabalha, localizado na Estrada Rural, prolongamento da Avenida Azarias Vieira de Rezende. O noticiante foi devidamente orientado.
FURTO DE COISA COMUM BANDEIRANTES: Às 17h um morador da Vila União procurou a Polícia Militar relatando que durante a madrugada pularam o muro de sua residência e subtraíram um botijão de gás. O fato ocorreu na Rua Nestor Silvano Pedroso.
FURTO SIMPLES SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 10h30min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que possui um sítio no Bairro Água da Campina e que do local foram furtados aproximadamente 400 kg de abacate margarida, os quais se encontravam colhidos e armazenados em caixas. Diante do exposto, o noticiante foi devidamente orientado.FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5