Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 05-06 agosto 2020
ANDIRÁ: Às 14h40min um homem procurou a Polícia Militar relatando que possui em seu desfavor um Mandado de Proteção Protetiva que o obriga a manter a distância de 200 metros de sua ex-esposa. No entanto, segundo o noticiante, a ex-esposa se mudou há dois meses para o mesmo bairro no qual reside sua tia, e que diante disso tornou-se inevitável a aproximação. O noticiante informou ainda que acredita que sua ex-esposa mudou-se para o local mencionado a fim de provocar tal situação e que também tem sofrido ameaças do atual marido da noticiada. Diante do exposto, lavrou-se o boletim de ocorrência, bem como o noticiante foi devidamente orientado.
ESTELIONATO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 12h10min uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que ao tentar sacar as parcelas de seu auxílio emergencial, fora informada que o valor já havia sido debitado através da operação PAG Boleto, sendo que a primeira parcela do auxílio fora disponibilizada no dia 16 de maio e nesta mesma data já fora debitado. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência, bem como a vítima foi devidamente orientada.
AMEAÇA NOVA AMÉRICA DA COLINA: Por volta das 14h durante patrulhamento pela Rua Laranjinha, a equipe PM foi acionada por um senhor que relatou que no ano de 2012 adquiriu dois terrenos e pagou por eles. Mas, que ao tentar realizar a limpeza dos terrenos, fora impedido pelo pai da pessoa da qual os adquiriu dizendo que os terrenos não pertenciam ao noticiante. Além disso, enquanto a equipe PM atendia ao senhor mencionado, o noticiado compareceu no local ameaçando o noticiante. Disso, as partes foram encaminhadas para lavratura de Termo Circunstanciado por ameaça.
AMEAÇA SANTO ANTONIO DO PARAÍSO: Às 10h20min uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que fora ameaçada por um referido indivíduo, o qual no dia 29 de julho deste ano já havia adentrado sua casa e precisou ser expulso. Segundo a noticiante, o noticiado lhe enviou um áudio dizendo que ficaria de tocaia a fim de se vingar da mesma. Desse modo, foi registrado o Boletim de Ocorrência, bem como a noticiante fora devidamente orientada sobre o fato.FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5