Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 27/28 julho 2020.
-AMEAÇA -ASSAÍ: Às 14h uma moradora da Vila Kojo relatou que fora ameaçada com uma faca por uma mulher, a qual segundo ela, lhe acusa de ter se envolvido com seu marido. Quando a equipe PM chegou ao local, porém, a noticiada não mais se encontrava. Diante do exposto, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e a noticiante devidamente orientada.
FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: ÀS 16h uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que sua fábrica de lingerie fora invadida três vezes pelo mesmo indivíduo entre o dia 25 e 26 deste mês e que do local foram furtados os seguintes objetos: um botijão de gás, um microondas, um chuveiro e ainda diversos talheres. A vítima também apresentou as imagens da câmera de segurança do local. Diante do exposto, foi devidamente orientada.
INCENDIO BANDEIRANTES: Às 17h17min a equipe PM foi acionada em uma fazenda localizada neste município, onde segundo o solicitante três indivíduos haviam ateado fogo em uma área de mata. Quando a equipe PM chegou ao local o fogo já havia sido contido não sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros, bem como os autores do fato não foram localizados.
FURTO QUALIFICADO CONGONHINHAS: Às 09h foi registrado um furto em uma loja localizada na Avenida Manoel Ribas, onde do local foram subtraídos 12 televisores e aproximadamente seis aparelhos celulares. A ocorrência foi assumida pela Polícia Civil.
AMEAÇA SANTA MARIANA: Às 17h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que fora ameaçado por seu sobrinho em um sítio localizado no Bairro Água do Meio. Segundo o noticiante seu sobrinho utilizou uma espingarda e um facão para lhe ameaçar. Desse modo, foram realizadas diligências no local, porém sem êxito em localizar o noticiado.
POSSE- EMPREGO ARTEFATO
EXPLOSIVO DESAUTORIZADO URAÍ: Às 14h40min a PM recebeu uma chamada relatando que um material semelhante a dinamite teria sido localizado em um local de reciclagem na estrada UR-14. Diante do exposto, o local foi isolado e acionada uma equipe do Esquadrão Anti-Bombas, a qual se fez presente no local por volta as 20h da noite e após avaliar constatou que de fato se tratava de artefato explosivo realizando o transporte do material até um terreno ermo, onde as dinamites foram detonadas .FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5