Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias25/26 junho 2020
FURTO QUALIFICADO-ASSAÍ: Às 15h55min o noticiante informou que sua oficina localizada na Avenida Rio de Janeiro havia sido furtada, sendo que do local foram subtraídos os seguintes objetos: UMA ESMERILHADEIRA 220W COR VERDE SEIS BROCAS SENDO 3/8..17..5/8..1/2..30MM BROCAS “MACHO” DE 8MM A 12MM DOIS DESANDADOR MACHO GRANDE CHAVES COMBINADAS 24 MM E 25 MM UMA MARRETA MEDIA UM ROLO DE FIO DE COBRE UM JOGO DE VIDEAS E CHAVES ALENS PARA TORNO UM RAIO RELÓGIO UM MANDRIL PEQUENO UM MANDRIL MEDIO. Diante do exposto, foi devidamente orientado.
CUMPRIMENTO DE MANDADO
JUDICIAL- CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 09h depois de receber denúncia anônima de que uma mulher teria em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto, a equipe PM saiu em diligências, obtendo êxito em localizá-la na Avenida Barão do Rio Branco, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
TRÁFICO DE DROGAS- CORNÉLIO PROCÓPIO: Depois de recebidas reiteradas denúncias de que determinado indivíduo estaria realizando o tráfico de drogas em sua residência, equipes da Polícia Militar deslocaram até as proximidades do endereço do mesmo onde foi possível realizar a abordagem de indivíduos que vieram até o local adquirir entorpecentes. Em seguida fora realizada a abordagem do indivíduo denunciado, bem como realizada buscas em sua casa, sendo apreendido R$6.289,00, buchas de maconha e cocaína, uma balança de precisão, três aparelhos celulares. Diante do exposto, o denunciado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
RECEPTAÇÃO-CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h30min durante patrulhamento pela Rua Moises Dias Martins a equipe PM visualizou dois indivíduos, sendo que um deles havia sido apontado anteriormente como comprador de alguns relógios que foram furtados de um comércio desta cidade. Assim, foi realizada a abordagem vindo o abordado a confessar o fato. Com ele também se encontrava outro indivíduo que conduzida uma moto, cuja tarjeta de identificação não correspondia a placa. Desse modo, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO
JUDICIAL- CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 22h10min depois de tomar conhecimento sobre uma violação de domicílio e quem seria o possível suspeito a equipe PM em diligências localizou-o na Rua Bento Ferraz de Campos. O indivíduo que se encontra em Prisão Domiciliar com Monitoração Eletrônica não poderia de forma alguma se ausentar da
casa. Diante disso, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos .FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5