Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 22-23 junho 2020
FURTO QUALIFICADO-ANDIRÁ: Às 08h40min foi registrado um furto a um estabelecimento comercial localizado na Rua Tibiriçá. O noticiante informou que foram subtraídos diversos objetos que resultaram em um prejuízo de aproximadamente R$2.000,00. Desse modo, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e realizado diligências, porém sem êxito em localizar qualquer suspeito.
ATENDIMENTO DE LOCAL DE
MORTE- ANDIRÁ: Às 13h40min a PM foi acionada pela equipe do SAMU, sendo em seguida deslocado até uma residência na Vila Industrial, onde foi localizado o corpo de um indivíduo do sexo masculino, aparentemente morto já alguns dias. Assim, a Polícia Civil foi solicitada no local e em seguida o corpo liberado aos agentes funerários para os procedimentos pertinentes.
DESOBEDIÊNCIA À DECISÃO
JUDICIAL-BANDEIRANTES: Às 12h50min a equipe PM foi solicitada no Loteamento Marcelo, onde a solicitante informou que seu ex-amásio esteve no local lhe agredindo, assim como agredindo a filha que possuem, além de ter danificado seu aparelho celular para que a Polícia não fosse acionada. A noticiante relatou que ainda que possui Medida Protetiva em desfavor do noticiado.
ESTELIONATO- CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 13h18min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que ao tentar sacar seu auxilio emergencial, fora informado que o dinheiro já havia sido debitado da conta. Desse modo, foi orientado a procurar a PM e registrar o referido Boletim de Ocorrência.
ESTELIONATO- CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h23min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que ao tentar sacar a segunda parcela de seu auxilio emergencial constatou que o dinheiro já havia sido debitado por alguém. Desse modo, foi orientado a procurar a PM e registrar o fato.
ROUBO- URAÍ: Às 09h10min a PM foi informada sobre um roubo ocorrido em uma fazenda localizada neste município. De imediato foram despachadas viaturas para o local e constatado que as vítimas ainda estavam dentro da residência. Em seguida foi averiguado que aproximadamente cinco indivíduos atuaram na ação delituosa e que ao chegaram no local efetuaram disparos e renderem um funcionário que chegava para trabalhar. As vítimas relataram que os autores agiram com violência e que perguntavam por armas de fogo. Foram subtraídos os seguintes pertences: uma TV 29 polegadas tubo preta, uma TV 49 preta Sony, uma folha Cheque Itaú, Microondas prata, R$7.000,00 em dinheiro,
três veículos, uma carabina, uma espingarda e um aparelho digital. FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5