Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 18/19 maio 2020

ABORDAGEM DE SUSPEITOS -ANDIRÁ:

Às 10h45min a equipe PM foi acionada na Rua Capixaba, onde um senhor que deveria estar em quarentena, ausentou-se do lar e ainda desrespeitou a profissional de saúde que o advertiu sobre a situação. Diante do exposto, o noticiado foi devidamente orientado e lavrado o Boletim de Ocorrência, uma vez que não houve manifestação de representação contra o mesmo.

APOIO A OUTRA OPM-OBM – SEM

ILICITUDE BARRA DO JACARÉ:

Na noite a equipe PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um sítio localizado neste município, porém logo em seguida a equipe a PM foi informada que as vítimas haviam solicitado socorro da PM de Santo Antonio da Platina, pois a propriedade rural pertence na verdade a este segundo município. Na ação criminosa foi roubado um veículo IMP/GM Silverado placas COZ4A01 na cor prata e aproximadamente R$1.200,00.

FURTO SIMPLES CONGONHINHAS:

Às 18h12min a equipe PM foi acionada no Assentamento Robson de Souza, onde o solicitante relatou o furto de oito leitões que se encontravam nos fundos da residência. A vítima foi devidamente orientada sobre o fato.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 16h, depois de denúncia de motociclistas que alguns jovens estariam soltando pipa com linha chilena e cerol, uma equipe PM deslocou até Jardim Primavera, Vila Esperança e Vila Nova, onde os adolescentes foram advertidos e orientados sobre os riscos dos objetos mencionados e em seguida realizaram a entrega das linhas.

TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 18h mediante denúncia equipes da Polícia Militar obtiveram êxito em localizar duas porções de maconha em uma residência na Vila Nova. O morador do local relatou ser alcoólatra e que o verdadeiro proprietário havia escondido a droga no local sob ameaça. Desse modo, o referido indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DP.

DESOBEDIÊNCIA CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 21h em apoio a vigilância sanitária, o proprietário de um estabelecimento comercial foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado por desobediência do Decreto Municipal sobre o COVID-19. Segundo a Vigilância, essa não foi a primeira vez que o referido senhor desobedece o Decreto, abrindo o estabelecimento. FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/ 5