A Primeira paciente Procopense com Covid-19 está liberada e posta em seu Facebook um desabafo

Nesta sexta feira 10-04-2020 tivemos a ótima noticia que Fabiana Lamar foi liberada da quarentena para o convívio social após ser diagnosticada com Coronavírus em Cornélio Procópio, a mesma usou seu perfil social no Facebook para um desabafo pessoal. Confira abaixo seu desabafo:

“É de fato evidente como o ser humano gosta de proliferar notícias ruins! Veja e analise em quanto tempo, quantos grupos de WhatsApp e seus contatos foram repassando fotos, informações e fake news, dados pessoais, endereço e perfil do Facebook após o anúncio do primeiro caso de covid-10 em Cornélio! Foi incrívelmente se alastrando como o próprio vírus! Fato!

Sem ninguém ao menos pensar como poderia afetar a família, consequências, xingamentos, pressão psicológica e recriminação sofrida. CYBERBULLYING! Como se ninguém tivesse a sua! Pense e se fosse com VC? Teria psicológico? O q faria? Já pensou?

Não existe um culpado! Atenção: todos estamos sujeitos, expostos, TODOS!

Agora análise e veja quantas pessoas estão sabendo e também repassando as notícias boas?
Compare!
VC recebeu algo parecido no grupo de WhatsApp hoje? Algum contato te enviando tal informação? Poucos ou nenhum? Qtas postagens no Facebook noticiando a cura? Qtos compartilhamentos? Pq a dias atrás víamos muitas (muitas mesmo) publicações falando sobre o caso. Ou seja qual informação te interessa passar: A ruim ou a boa?
Esse é ser humano de hoje é a pessoa que VC é ou q o mundo está te tornando! Cuidado!
É como está o mundo hoje! É o q parece!
Pq publicar o q é devastador tem mais atenção? curtidas? visualizações? compartilhamentos? Popularidade? Comentários?
Vejo q poucos estão a viver o AMOR, RESPEITO, SOLIDARIEDADE e principalmente COMPAIXÃO ao próximo.
Me desculpe mas é o desabafo de quem está do outro lado e tbm passou pelo olhar recriminador de MUITAS PESSOAS!

RESPEITO, ISSO BASTA!”

Texto copiado na íntegra do perfil de Fabiana Lamar, hoje, curada do Coronavírus em Cornélio Procópio.

Cabe informar também, que nenhum de seus familiares foram diagnosticados com a doença, nem filhos, nem esposo, nem demais familiares, hoje Fabiana está liberada para o convívio social.

Parabéns Fabiana, guerreira Procopense!