COHAPAR REALIZA O SORTEIO DE QUADRA E LOTES DAS CASAS DO DISTRITO DE CONGONHAS
COHAPAR REALIZA O SORTEIO DE QUADRA E LOTES DOS FUTUROS MORADORES DAS 47 CASAS POPULARES DO DISTRITO DE CONGONHAS.
Na noite desta quarta feira, 11-12-19, aconteceu a reunião do escritório regional da Cohapar com os futuros moradores das 47 casas populares construídas no distrito de Congonhas/Cornélio Procópio onde foi realizado o sorteio destas casas ,para sua localização, ou seja , quadra e lote do imóvel individual .
Com a realização do sorteio , os futuros moradores do imóvel agora estão aptos para assinatura dos contratos das casas juntos à Cohapar.
A Cohapar comunicou aos futuros moradores que após os contratos todos assinados e isto deverá acontecer até os dias 19-20-12-2019 com a presença do governador Ratinho Junior, ainda a ser confirmada, feito isto , os mesmos já poderão pegar as chaves das casas e estarão aptos para poder realizar o sonho de mudar para sua casa.
Os imóveis estão localizados no distrito de Congonhas, uma região em expansão e que conta com infraestrutura urbana, localizado a cerca de 10 km do centro da cidade. Os modelos, com 43 e 47 metros quadrados, possuem opções com dois quartos, além de sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa.
O financiamento pode ser feito em até 360 meses, com parcelas reduzidas e condições facilitadas de pagamento. Diferentemente das unidades do programa Minha Casa Minha Vida, no caso das moradias financiadas pela Cohapar não há cobrança de valor de entrada.
Estas casas foram construídas graças a prefeitura municipal de Cornélio Procópio que através do governo Amin Hannuche dou o terreno para Cohapar e também ao dep estadual Claudio Romanelli e o ex- dep federal Alex Canziane e a deputada federal Luiza Canziane com recursos do governo estadual.
O Sorteio aconteceu na sede do SENAC de Cornélio Procópio e contou com a presença dos coordenadores da Cohapa, o Coordenador Regional MICHAEL JULIO FALEIROS do Coordenador local TADEU GOULART FILHO.
ENTREVISTAS COM COORDENADOR LOCAL DA COHAPAR CORNÉLIO E ALGUNS CONTEMPLADOS