Homem suspeito de furtos morre em confronto com a PM em Londrina
Um homem suspeito de furtar veículos nas cidades de Cornélio Procópio e Arapongas morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (29), em Londrina.
Segundo informações do 18º Batalhão da PM, o indivíduo não obedeceu às ordens de abordagem e reagiu, o que resultou na troca de tiros.
De acordo com a corporação, o suspeito havia sido identificado após uma série de investigações e diligências realizadas pelos policiais militares.
Ele era apontado como autor do furto de um VW Fusca em Cornélio Procópio e, posteriormente, de um Fiat Uno levado nesta segunda-feira (29) em Arapongas.
Durante a abordagem realizada em Londrina, o homem resistiu à prisão e teria iniciado o confronto armado com os policiais, que revidaram. O suspeito foi atingido e morreu no local.
Com ele, os policiais encontraram o VW Fusca furtado. Minutos depois, o Fiat Uno também foi localizado e recuperado pela equipe da PM.
O caso será investigado pela Polícia Civil para apuração completa das circunstâncias do confronto. (Texto: Rádio Web CP).