Com Guilherme e Brazão inspirados, Santos ganha do Mirassol na estreia pelo Paulista

Com Guilherme e Brazão inspirados, Santos ganha do Mirassol na estreia pelo Paulista
O Santos iniciou a temporada de 2025 com vitória. O Peixe recebeu o Mirassol na Vila Belmiro, triunfou por 2 a 1 e estreou com o pé direito no Campeonato Paulista. Artilheiro do Alvinegro Praiano na última temporada, Guilherme foi responsável pelos dois gols que garantiram a vitória santista, enquanto Yuri Castilho descontou para os visitantes.
O Santos entrou em campo sem seus novos reforços. Nomes como os zagueiros Luisão e Zé Ivaldo, o meia Thaciano e o lateral direito Léo Godoy, todos contratados nesta janela de transferências, iniciaram o confronto no banco de reservas.
Por outro lado, os atacantes Soteldo e Lucas Braga, emprestados na última temporada a Grêmio e Shimizu S-Pulse, respectivamente, reestrearam pelo Santos já na condição de titulares. O atacante venezuelano, inclusive, contribuiu com uma assistência.
Com o resultado, a equipe comandada por Pedro Caixinha alcançou três pontos, na segunda colocação do Grupo B, atrás do Guarani apenas por critérios de desempate. O Mirassol, por sua vez, permaneceu zerado, na terceira posição da chave A.
O próximo compromisso do Santos está marcado para este domingo, às 20h30 (de Brasília), quando visita a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Mirassol retorna a campo no mesmo dia, diante do Água Santa. O duelo ocorre às 16h, no Maião. FONTE GE