Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 29-30-10-2024

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 29-30-10-2024

VIAS DE FATO  ASSAÍ: Às 08h40min a equipe PM foi acionada na Rua Equador, onde a solicitante de 70 anos relatou que é cuidadora de idosos e que estava em seu local de trabalho quando uma mulher lhe procurou e alegando que a noticiante estaria espalhando que a noticiada teria matado gatos, acabou por lhe agredir com um tapa na face. No local, outra mulher testemunhou o fato, contudo a autora não mais se encontrava, ficando a vítima orientada quanto ao exposto.
TRÁFICO DE DROGAS  ASSAÍ: Às 17h10min em patrulhamento pela Rua Niterói, a equipe PM visualizou dois adolescentes, os quais percebendo a equipe policial dispensaram um objeto ao solo e correram sentido a um pasto no intuito de se esquivarem da abordagem, contudo não tiveram êxito. Com um dos abordados foi localizada uma nota de 20 reais eno local onde dispensaram o objeto citado foram encontrados 41 invólucros de crack, que foram apreendidos juntamente com os adolescentes.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR  ITAMBARACÁ: Por volta das 07h de terça-feira a equipe PM foi acionada na Rua Quinze de Novembro, onde a solicitante de 22 anos relatou que há um mês terminou o relacionamento e que nesta data seu ex lhe agrediu com tapas, por querer reatar o namoro e a noticiante negar, bem como jogou uma bicicleta contra ela. Assim, a equipe deslocou ao endereço do noticiado, o qual por sua vez, relatou que quem quer reatar o namoro é a solicitante e que não a agrediu, sendo que a procurou por ela estar usando suas redes sociais sem autorização. Diante do fato, as partes foram encaminhadas para os procedimentos cabíveis.
FURTO QUALIFICADO  SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às 09h15min a equipe PM foi acionada na Rua General Osório, onde o solicitante relatou que em média 30 (trinta) metros de fios de cobre 70mm foram levados das instalações do serviço de água e saneamento básico. O local é em área rural e não possui câmeras por perto, desta forma não foi possível precisar o horário exato da ação que foi constatada por um funcionário por volta das 06h do mesmo dia. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.
FONTE 18ª BPM-PR