Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 24-25-junho 2024

BANDEIRANTES :

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 24-25-junho 2024


 
ASSAÍ: LESÃO CORPORAL À 01h49 a equipe PM foi acionada no hospital, onde foi registrado que um homem de 36 anos estava em atendimento e seria transferido para o hospital de Ibiporã por apresentar diversas lesões em membros superiores e inferiores causados por pauladas. No local, estava a esposa da vítima a qual relatou que fora informada que seu marido havia sido espancado e que estava morto em um matagal, mas que o localizou com vida, a qual também não quis informar quem seria os possíveis autores do crime. Diante do exposto, a equipe PM realizou diligências pela Vila Esperança a fim de identificar os autores e obter mais detalhes do crime, porém sem êxito até o momento.
TRÁFICO DE DROGAS
 
BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS Depois de ter conhecimento que um adolescente de 17 anos morador da Rua Antonio Orozimbo da Silva teria assumido o tráfico de drogas no lugar de um dos irmãos que se encontra preso pela mesma prática criminosa, às 19h32a equipe PM deslocou ao endereço, onde foi recebida por um terceiro irmão, o qual relatou que possivelmente o adolescente tenha fugido ao notar a aproximação policial, mas juntamente com sua genitora autorizou buscas pela casa. No quarto do adolescente foi apreendido um aparelho celular da marca Redmi de cor bege, um invólucro e dois pinos cheios de cocaína fracionados e prontos para o comércio, objetos que foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
 
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR  Às 22h a equipe PM foi acionada no hospital, onde uma mulher teria procurado atendimento relatando que fora agredida pelo marido que também havia agredido o bebê de três meses do casal. No local, a assistida relatou que levou um tapa do marido, que empurrou o carrinho onde o bebê estava fazendo com que a criança caísse ao solo. Desse modo, a equipe realizou diligências obtendo êxito em localizar o noticiado, o qual relatou que agrediu a esposa, pois ela havia jogado a criança no chão. Ressalta-se que mesmo na frente da equipe o masculino realizou ameaças a mulher, que por sua vez argüiu que as agressões são freqüentes.
 
 

 
 
 
FONTE 18ª BPM-P5