Apesar de engessado e previsível, Santos ganha presente de Tadeu para vencer o Goiás
Apesar de engessado e previsível, Santos ganha presente de Tadeu para vencer o Goiás
Com uma falha inacreditável que resultou num gol contra, o dono da meta esmeraldina abriu caminho para o Alvinegro vencer o encontro válido pela 11ª rodada, na Vila Belmiro, por 2 a 0.
A vitória faz o Santos voltar a vencer depois de quatro derrotas seguidas e faz o técnico Fábio Carille respirar no cargo, uma vez que as críticas ao seu trabalho aumentavam a cada partida.
Além do gol contra de Tadeu, Willian Bigode também balançou as redes adversárias, minutos após a abertura do placar.
As previsíveis investidas pelo lado do campo
Por se tratar de um dos candidatos ao acesso, já era de se imaginar que o Goiás não facilitaria a vida do Santos na Vila Belmiro. Bem armado defensivamente, o Esmeraldino soube controlar o ímpeto alvinegro, que, pressionado, iniciou o jogo buscando o quanto antes o primeiro gol para controlar os ânimos da torcida.
Com jogadores experientes, o time armado pelo técnico Marcio Zanardi soube entender rapidamente a proposta do Peixe, e impediu Guilherme e Pedrinho de ganharem confiança na partida. Com isso, o Goiás resolveu a maior parte dos seus problemas, uma vez que o Santos tinha os lados do campo como suas principais armas à procura de Furch no centro da área.
O meio-campo, composto por João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano, não fez boa partida e pouco contribuiu para a sexta vitória santista. E esses três, especificamente, já mostraram que são essenciais para a organização da equipe.
O duelo na Vila Belmiro só não terminou com mais um resultado frustrante para o torcedor santista, porque Tadeu foi vítima de uma imensa infelicidade, que abriu o placar para o Santos e encheu os jogadores alvinegros de confiança para confirmarem a vitória.
Como forma de agradecimento, o torcedor presente no estádio, fez questão de ovacionar o goleiro Tadeu por ajudar o Santos a se reencontrar com as vitórias.
FONTE trivela.com.br