PM que morreu na BR-369 era recém-formada no PR: ‘Pelotão perdeu grande policial
PM que morreu na BR-369 era recém-formada no PR: ‘Pelotão perdeu grande policial’;
Quem era a Soldado Ana Clara, que faleceu em acidente de carro na BR 369:
A policial militar Ana Clara Barreto Migliori, de 23 anos, que morreu em consequência de um grave acidente na BR-369, em Cornélio Procópio, no norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (24), havia se formado na Polícia Militar do Paraná (PMPR) há menos de um ano. A formatura aconteceu em 13 de setembro de 2023, em uma cerimônia que reuniu centenas de outros militares em início de carreira.
A jovem era lotada no 18º Batalhão da PMPR. Ela e outros dois soldados estavam em um veículo Corsa. O trio teria terminado a jornada de serviço e retornava cada um para sua casa na cidade de Londrina. Em Cornélio Procópio, no entanto, o carro bateu contra uma caminhonete Ford F1000 na rodovia. Contudo, ainda não há detalhes sobre as causas do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) bloqueou a estrada para o atendimento ao acidente. Segundo testemunhas, os dois veículos bateram de frente. O caso está em investigação pela polícia.
O Samu esteve no local para atender às vítimas. Ana Clara morreu na hora. Os soldados que a acompanhavam, identificados como Takahashi e Wagner, ficaram feridos. De acordo com as primeiras informações da PM, um estaria com uma lesão no fêmur e o outro com uma lesão no abdômen. Eles foram encaminhados a hospitais da região.
Homenagens à PM nas redes sociais:
Assim que amigos, familiares e a própria PM receberam a notícia da morte de Ana Clara, homenagens começaram a ser postadas nas redes sociais para a jovem.
A Associação de Apoio aos Policiais Militares do Paraná (Aapomil) também deixou seu pesar pela morte de Ana Clara.
Informações: RIC LONDRINA