JOVEM DE 17 ANOS MORRE NA ESTRADA DA YARA APÓS COLIDIR CONTRA ÉGUA QUE ESTAVA NO MEIO DA PISTA

JOVEM DE 17 ANOS MORRE NA ESTRADA DA YARA APÓS COLIDIR CONTRA ÉGUA QUE ESTAVA NO MEIO DA PISTA

Por volta da 01hr da madrugada de sexta feira (9), próximo ao antigo matadouro de Bandeirantes, alguns cavalos soltos no meio da pista, e sentido cidade ao Bairro Yara seguia um rapaz de 17 anos, por nome THAYLON RIKELVY CESAR CORDEIRO  17 anos, com uma moto CG Honda Titam de cor preta, onde segundo informações o jovem reside na zona rural do Bairro Limeira.

O jovem bateu na égua e infelizmente ambos morreram, o potro filho da égua ficou de pé no local ao lado da mãe, o jovem de 17 anos também durante toda madrugada ficou no local até ser retirado pelo IML.

O jovem é de uma família bastante conhecida do bairro Limeira e aqui fica nossos sentimentos, na cidade de Bandeirantes são bem comum ver cavalos soltos pela rua e pista, na estrada da Yara mesmo todos os dias cavalos são encontrados andando ou parados no meio da pista, o corpo do jovem será encaminhado ao IML de Jacarezinho, além do IML, a defesa civil, polícia civil, bombeiros, polícia científica, polícia militar em PRv.

Na madrugada por volta das 4hrs da manhã o pai do jovem saiu com o carro para procurar o filho que não aparecia em casa, e se deparou com a cena triste ali próximo a mina, seu filho caído no chão

FONTE RADIO CABIÚNA-BANDEIRANTES