OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DA NOSSA REGIÃO DOS DIAS 17-18-OUTUBRO
OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DA NOSSA REGIÃO DOS DIAS 17-18-OUTUBRO
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 07h20min a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Maria Alice, onde o solicitante informou que sua mãe que é portadora de deficiência física fora agredida fisicamente pelo sobrinho que mora em uma casa aos fundos da residência. A vítima relatou que o sobrinho é usuário de drogas e que o desentendimento ocorreu em razão do mesmo levar outros usuários no quintal e que, além disso, esta não foi a primeira vez, tendo inclusive uma medida protetiva contra o mesmo. Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
CORNÉLIO PROCÓPIO: POSSE-PORTE ILEGAL DE ARMA
DE FOGO ACESSORIO OU
MUNICAO – USO RESTRITO
Às 11h30min durante revista aos objetos levados por familiares dos detidos no SECAT foram localizadas 16 munições de calibre 9mm dentro de um rádio. O homem que levara o rádio para o irmão detido disse desconhecer que as munições estavam dentro do objeto, alegando que fora sua cunhada quem lhe pediu para entregá-lo ao irmão. Diante do exposto, recebeu voz de prisão.
LEÓPOLIS: FURTO SIMPLES
Às 16h uma senhora compareceu ao Destacamento PM junto com a filha de 12 anos relatando que o aparelho celular Moto G6 de cor prata da filha fora furtado na escola na qual a adolescente estuda. A menor relatou que o aparelho fora colocado embaixo de sua carteira e em seguida não o encontrou. Que já foram realizadas diversas ligações e que o aparelho encontra-se desligado.
SERTANEJA: LESÃO CORPORAL
Às 20h30min a equipe PM foi acionada no Hospital municipal onde foi informado que uma criança de 01 ano e 04 meses fora atendida apresentando queimaduras internas e externas em algumas partes do corpo e que após os primeiros socorros fora encaminhado à Santa Casa de Cornélio Procópio. Os responsáveis pelo menino disseram não saber o causador das queimaduras que ocorreram principalmente na boca e garganta. Diante disso, a equipe policial deslocou até a residência localizando embaixo da cama do quarto onde a criança estava uma bacia contendo vários pedaços de sabão caseiro, feito com álcool e soda e uma bacia contendo caixas de sabão em pó, e do lado da cama, continha garrafas de água sanitária, desinfetante e outros produtos de limpeza Foram registradas fotografias do quarto.
FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5