Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região deste final de semana

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região deste final de semana

EM BANDEIRANTES : RECEPTAÇÃO
EM BANDEIRANTES : POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
EM NOVA FATIMA : TRAFICO DE DROGAS
ROUBO AGRAVADOSANTA AMÉLIA: A PM foi acionada no hospital com a informação de que a via da entrada uma pessoa do sexo masculino, vítima de um roubo. De mediato, equipe foi até o hospital e entrou em contato com a vítima, o qual relatou que estava dormindo em sua casa, momento em que acordou com um barulho da porta sendo arrombada. A vítima informa que um homem e uma mulher entraram na casa eu agrediram com golpe na cabeça que ele veio cair no chão. Posteriormente os autores passaram a vasculhar a casa e depois fugiram levando cerca de R$ 500 (quinhentos reais) bebidas, uma arma de fogo e um aparelho celular. A vítima recebia atendimento médico devido a dois ferimentos na região da cabeça e orelha e em seguida foi orientada quanto às providências para o fato.
LESÃO CORPORAL GRAVEBANDEIRANTES: Às 21h34min a PM foi acionada pela equipe do SIATE, que prestava atendimento a uma vítima de lesão por arma branca na Vila São Pedro. No local a equipe foi informada por populares que a vítima (sexo masculino, 37 anos)já havia sido levada para o hospital. A equipe recebeu informações anônimas da localização da autora, sendo esta localizada e abordada. A suspeita  (sexo feminino, 28 anos) relatou que teve uma discussão com seu convivente mas que não causou agressão ao mesmo. Posteriormente, a equipe fez contato com a vítima, o qual relatou que após uma briga com sua convivente e ela o agrediu com uma faca desferindo um golpe contra seu rosto e tem interesse na representação contra a autora. Diante do fato, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para delegacia para demais providências.
TRÁFICO DE DROGASNOVA FÁTIMA: Às 00h12min a PM realizava patrulhamento na avenida 14 de dezembro, área central, momento em que visualizou uma pessoa do sexo masculino é que se evadiu da presença da viatura policial com um objeto em mãos. Um momento depois a equipe obteve êxito em realizar abordagem ao indivíduo. Foram encontradas porções de substância a lugar maconha as quais o indivíduo havia dispensado pelo caminho. O abordado informou que havia mais uma porção do entorpecente escondido em sua, assim equipe foi até o local e com a permissão da mãe do autor foi apreendido entorpecente que estava escondido em um vaso de flor. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para os demais providências legais.
RECEPTAÇÃOBANDEIRANTES: Às 8h51min a PM realizava diligências por conta de um furto ocorrido durante a madrugada, momento em que recebeu uma denúncia anônima do local onde estaria o autor do referido furto. Rapidamente a equipe deslocou-se até o bairro San Rafael, onde suspeito foi abordado e questionado acerca do fato e este passou a relatar que havia praticado o furto do botijão de gás e que tentou trocá-lo por entorpecentes, mas que no dia o fornecedor não possuía e então acabou comprando o botijão por R$20,00 (vinte reais). Diante do fato a equipe foi até casa do possível receptador e realizou abordagem ao mesmo e este confirmou o fato e entregou o objeto à equipe policial. Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia para demais providências.
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIARBANDEIRANTES: Às 17h36min compareceu ao plantão da PM um apessoa do sexo feminino (36 anos) e relatou que havia sido agredida por seu convivente. A vítima informou que falou para ir com ela recuperar seu aparelho celular, o qual ele havia vendido em uma boca de fumo, mas o autor reagiu agressivamente com um cabo de vassoura. A vítima apresentava lesões nas duas pernas e foi orientada quanto aos seus direitos e providências a serem tomadas. Por fim a vítima ainda relatou que seu conivente havia sido preso naquele mesmo dia por conta de um furto de um botijão de gás.
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIARANDIRÁ: Às 18h14min a PM foi acionada na Vila Americana, onde a equipe fez contato com a solicitante e ela relatou que havia sido agredida pelo marido e apresentava um inchaço em sua testa. O autor, que estava no local foi abordado e recebeu voz de prisão. A vítima foi orientada quanto aos seus direitos e após atendimento médico foi encaminhada à delegacia para continuidade nos procedimentos legais.
POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGOBANDEIRANTES: Às 18h20min a PM recebeu uma denúncia de que uma pessoa do sexo masculino, conhecido no meio policial, estava em posse de uma arma de fogo e uma motocicleta furtada. Diante da informação, a equipe foi até o bairro Habitar Brasil, onde visualizou o denunciado, porém este fugiu da abordagem policial e não foi possível localizá-lo. Posteriormente a equipe foi verificar a motocicleta que estava estacionada em frente a casa e foi constatado que a numeração do chassi estava suprimida. Em seguida a equipe policial visualizou um objeto no quintal e ao fazer uma busca foram encontradas duas armas de fogo espingarda calibre 12, ambas de fabricação artesanal. Diante do fato, as armas e a motocicleta foram apreendidas e levadas à delegacia para demais procedimentos.
AMEAÇASÃO JERÔNIMO DA SERRA: À 1h50min a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante relatou que seu marido fez ameaças contra ela e quebrou diversos objetos dentro de casa. A equipe constatou os danos causados no interior da residência. A vítima foi orientada quanto as providências a serem tomada e o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.
FONTE18ª BPM-P5