Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região deste final de semana
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
ASSAÍ: Às 13h49min a PM foi informada por uma pessoa do sexo feminino que seu filho, menor de idade, estava fora de casa há alguns dias e que ele sempre se escondia na casa de uma mulher conhecida pela prática de tráfico de drogas. A equipe foi até o local, onde o adolescente poderia ser encontrado. A equipe verificou uma aglomeração de pessoas em frente a residência informada e realizou abordagem aos indivíduos e com um dos abordados foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha e, em consulta ao sistema foi constatado também um mandado de prisão em aberto. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a cadeia pública. Posteriormente, a equipe localizou o adolescente, o qual estava em uma residência nas proximidades da vila, sendo informada à mãe o paradeiro do seu filho e acionado conselho tutelar.
LESÃO CORPORAL
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 14h00 a PM foi acionada em uma residência na Vila Nova, onde uma pessoa do sexo masculino relatou que foi agredido por sua namorada, a qual usou um pedaço de madeira e o agrediu nas costas e rosto. A equipe acionou o SAMU para prestar atendimento, porém a vítima recusou ser atendido e também não teve interesse de representar contra a autora. O homem foi orientado quanto as providências a serem tomadas.
VIAS DE FATO
RANCHO ALEGRE: Às 19h58min a PM foi acionada na área central por conta de uma briga. No local a equipe constatou que havia duas mulheres em vias de fato e uma delas apresentava sangramento na boca devido a uma lesão. As duas mulheres foram encaminhadas para os procedimentos referentes ao fato, advertidas e orientadas quanto as providências.
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
BANDEIRANTES: Às 21h12min a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante relatou que após um desentendimento com seu convivente ele a agrediu com um empurrão causando uma queda e ferimentos nos braços. O autor foi abordado e recebeu voz de prisão e ambas as partes foram encaminhadas para delegacASSAÍ: Às 21h47min a PM foi acionada em uma residência, onde o solicitante (81 anos) relatou que ele e a esposa sofreram ameaças de morte por parte do neto. Informou ainda que, o adolescente fez menção de pegar uma faca no momento das ameaças. O autor encontrava-se alterado e com sintomas de uso de substâncias entorpecentes, o qual foi abordado e encaminhado para demais providências pertinentes ao fato para demais providências.
AMEAÇA
ASSAÍ: Às 21h47min a PM foi acionada em uma residência, onde o solicitante (81 anos) relatou que ele e a esposa sofreram ameaças de morte por parte do neto. Informou ainda que, o adolescente fez menção de pegar uma faca no momento das ameaças. O autor encontrava-se alterado e com sintomas de uso de substâncias entorpecentes, o qual foi abordado e encaminhado para demais providências pertinentes ao fato.
ESTELIONATO
SANTA MARIANA: Às15h04min compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo feminino (46 anos) e relatou que recebeu uma ligação informando que ela havia recebido uma bonificação do título de capitalização, o qual trabalha como vendedora. Ela informou que precisou ir até uma agência bancária e escanear um código, sendo que ao fazê-lo foram retirados de sua conta e da sua mãe uma quantia em dinheiro de mais de R$2.000 (dois mil reais). A pessoa que aplicou o golpe na vítima se passou por um funcionário da mesma empresa. A vítima foi orientada quanto as providências a serem tomadas.
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
CONGONHINHAS: Compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo feminino e relatou que foi agredida pelo ex-marido. A vítima informou que o ex foi até sua casa, onde começo as agressões, porém ela foi defendida por uma amiga dela e um amigo do autor que estavam no local. Posteriormente, o autor entrou em contato com ela novamente e pediu para conversar, porém passou a a xingar, agredir e ameaçar a vítima de morte. A equipe orientou a vítima quantos aos seus direitos e quais providências devem ser tomadas. O autor não foi localizado.