OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCOPIO E REGIÃO DOS DIAS 04-05-DE OUTUBRO

 

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCOPIO E REGIÃO DOS DIAS 04-05-DE OUTUBRO

 

 

ANDIRÁ:   INJURIA

 

Às 20h05min uma senhora compareceu ao Plantão Policial relatando que se encontrava em uma praça desta cidade juntamente com o marido e a filha e que quando sua filha foi brincar em um dos brinquedos do local foi interpelada pelo vigilante sobre seu peso. Que a criança respondeu pesar 60 Kg, porém que o vigilante disse que a mesma aparentava ter mais e que poderia quebrar o brinquedo. Relatou ainda que quando a criança começou a brincar o vigilante passou a gritar “vai quebrar o brinquedo” e que então sua filha começou a chorar. A noticiante disse que seu marido foi até o vigilante e disse para o mesmo ter mais educação ao falar com uma criança e que nesse momento a família se retirou do local. Diante do exposto, o noticiante foi orientado sobre o fato.

BANDEIRANTES: ROUBO

Às 23h23min a equipe PM foi acionada em uma lanchonete localizada no Bairro IBC, onde o solicitante informou que três indivíduos invadiram seu estabelecimento comercial dando voz de assalto, mas que reagiu tomando um facão e investindo contra os assaltantes que acabaram fugindo. A PM realizou patrulhamento, porém nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

CONGONHINHAS: DIRECAO PERIGOSA DE VEICULO OU EMBARCACAO

No início da madrugada de hoje a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela área central da cidade, quando uma motocicleta ultrapassou a viatura pelo lado direito, aparentando estar em fuga. Que de imediato a equipe policial saiu em acompanhamento tático, porém o condutor da moto acabou se desequilibrando e sofrendo uma queda. Identificado, o condutor de 17 anos relatou ser da cidade de Nova Fátima e que teria pegado a moto escondido de seu pai. Diante do exposto, o menor recebeu atendimento hospital em razão da queda e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o Conselho Tutelar foi devidamente comunicado sobre o fato.

Fonte:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5