Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 9h13min comparece ao plantão da PM uma pessoa do sexo feminino relatando que sua vizinha de forma recorrente fica com o sono alto na residência e que neste dia pediu para que a vizinha baixasse o som e a noticiada passou a ofendê-la com xingamentos ameaçar com um pedaço de madeira dizendo que a vítima teria que se mudar de endereço. A solicitante manifestou interesse em representação contra autora dos fatos e foi orientado pela equipe aos procedimentos a serem tomados.
APROPRIAÇÃO INDÉBITA
RANCHO ALEGRE: Às 10h17min a PM foi acionada na área central, onde o solicitante (68 anos) relatou que seu sobrinho foi até sua casa e tomou posse de seu veículo sem sua autorização, sendo que o sobrinho e mais dois indivíduos entraram no carro e saíram tomando rumo ignorado. A vítima foi orientada quantas providências pertinentes ao fato.
TRÁFICO DE DROGAS
ASSAÍ: Às 17h47min a PM realizava patrulhamento no bairro Esperança, momento em que realizou a abordagem a uma pessoa do sexo masculino. Em revista pessoal foram encontrados 2 eppendorfs contendo substância análoga à cocaína. Sabendo também que há denúncia de que o abordado pratica tráfico em sua própria residência a equipe foi até o local e com autorização do pai do abordado equipe realizou uma busca residencial e localizou mais 23 eppendorfs contendo a mesma substância. Os entorpecentes foram apreendidos e o autor recebeu voz de prisão sendo encaminhado à delegacia para demais providências
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
BANDEIRANTES: Às 22h42min a PM realizou uma abordagem ao condutor de uma motocicleta. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém o condutor apresentava sua CNH com com prazo de vencimento expirado. Por não haver condutor habilitado, a motocicleta foi recolhida para o pátio da ciretran e o condutor recebeu as notificações pertinentes às irregularidades.
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
LEÓPOLIS: Às 23h09min compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo feminino com a sua filha adolescente e relatou que estavam em um evento e uma pessoa do sexo masculino se aproximou por trás da menor e tocou suas nádegas. Em diligências a PM obteve êxito em localizar o autor na praça da cidade. O homem estava visivelmente embriagado e apresentava algumas lesões leves no rosto. O indivíduo foi abordado e encaminhado até hospital para atendimento médico posteriormente encaminhado para as providências pertinentes ao fato.
DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
URAÍ: Às 23h02min a PM realizava patrulhamento na área central, momento em que a equipe visualizou um veículo transitando em zig zag na via. Ao realizar abordagem, além do condutor mais duas pessoas ocupavam o veículo. O condutor apresentava-se visivelmente embriagado e portava uma lata de cerveja em sua mão, sendo então realizado o teste de etilômetro, o que resultou em 0,69 mg/l, configurando crime de trânsito. Além da embriaguez o autor também não possui CNH e o veículo possuía débitos, sendo então recolhido para o pátio do pelotão da PM. O condutor recebeu voz de prisão foi encaminhado para a delegacia para as providências pertinentes ao fato.