OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO  E DA NOSSA REGIÃO DOS DIAS 19/20/DE SETEMBRO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO  E DA NOSSA REGIÃO DOS DIAS 19/20/DE SETEMBRO

 

 

 

 

 

ANDIRÁ:FURTO SIMPLES

 

A PM foi acionada em uma floricultura na área central, onde a solicitante relatou que se aparelho celular Samsung Galax foi furtado enquanto realizava atendimento a um cliente. A vítima foi orientada.

 

ANDIRÁ: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

 

A PM foi acionada em uma residência na Vila Industrial, onde a solicitante relatou que seu filho sofre de problemas psiquiátricos e que nesta data teve um surto acabou quebrando a televisão e tentou agredir a ela e seu marido. A equipe PM realizou contato com o SAMU que prestou atendimento encaminhando o rapaz até o Pronto Socorro. A solicitante foi orientada.

NOVA SANTA BARBARA:LESÃO CORPORAL – VIOLENCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

 

A PM foi acionada em uma residência na Vila Esperança. No Local a equipe foi informada pela vítima que seu ex marido vem lhe fazendo ameaças e que neste dia foi até sua residência tentando arrombar a porta e ameaçou-a de morte. A vítima foi orientada e as partes foram encaminhadas para a 33ª Delegacia de Polícia para providencias.

RANCHO ALEGRE: VIAS DE FATO

Uma senhora procurou a Polícia Militar e relatou que seu filho de 13 anos sofreu agressões de outros alunos da escola em que estuda. Relata ainda que esta não é a primeira vez que o menino é agredido e que são sempre os mesmos agressores. A solicitante já havia procurado o Conselho Tutelar e nesta data registrou o boletim de ocorrência. A equipe orientou a solicitante e encaminhou o boletim para a Polícia judiciária para providencias cabíveis.

SANTA MARIANA: ABANDONO DE INCAPAZ

Com ajuda de terceiros, uma senhora de idade avançada procurou a PM e declarou que tem problemas de coração e na visão, portanto tem dificuldades para fazer atividades domesticas até mesmo sua alimentação e que por esse motivo vive com o filho. Declarou ainda que seu filho chega em casa embriagado e que já esta se encontrava sem se alimentar por 4 dias e que o

mesmo lhe faz ameaças e que já lhe agrediu em datas passadas. A equipe PM acionou a Assistência Social e encaminhou a vítima para a Delegacia para providencias .

 

FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5