Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dias 05/06-12 / 2022

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região

LESÃO CORPORAL  ASSAÍ: Às 18h20min uma mulher compareceu à Sede da 3ª Cia PM, onde relatou que estava descendo a Rua Ametista quando foi agredida por outra mulher devido a desavença antiga. A noticiante relatou também que estava empurrando um carrinho de bebê com seu filho de 10 meses de idade e quenão conseguiu se defender das agressões, o que resultou em lesões (arranhões) na perna. Diante disso, foi orientada, porém ficou de decidir posteriormente sobre a representação criminal contra a autora.
ROUBO  NOVA FÁTIMA: Às 21h40min a equipe PM foi acionada na Rua Labib Chaek, onde foi estabelecido contato com uma jovem de 18 anos, a qual relatou que quando chegava ao local com um veículo GM Onix, placa QPT8B65, cor prata, foi abordada por dois indivíduos armados que sob ameaça levaram o veículo. Perante o fato, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o veículo ou os autores do crime.
VIAS DE FATO  SANTA MARIANA: Às 15h44min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada no Distrito do Panema, onde a solicitante relatou que seu marido chegou em casa embriagado e drogado e que tentou expulsá-la com pedras e pedaços de paus. Também foi verificado que o noticiado encontra-se em regime de semi- aberto e é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas que não se encontrava no local. Desse modo, a noticiante foi orientada quanto aos devidos procedimentos.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO- ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO  SERTANEJA: Às 02h30min PM foi informada que um indivíduo conduzindo um veículo Fiat Strada havia realizado disparos de arma de fogo em via pública e que poderiam estar entre as cidades de Sertaneja e Leópolis. Desse modo, a equipe PM iniciou patrulhamento quando no cruzamento da Avenida Barão do Cerro Azul com a Avenida 7 de Setembro obteve êxito em abordar o veículo citado. No carro estavam dois masculinos, sendo que durante revista veicular foi encontrado um revolver calibre .38, com capacidade para cinco tiros, estando com quatro munições deflagradas e uma munição intacta.O condutor do veículo assumiu ter efetuado três disparos pela cidade e afirmou que a quarta munição deflagrada foi utilizada em um sítio para caça. Relatou ainda que a arma é de propriedade de seu pai, o qual se encontra de viagem. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Policia.
fonte 18º BPM P5