LEC perde mais uma na Série B e completa quatro jogos sem vitória

LEC perde mais uma na Série B e completa quatro jogos sem vitória

O Londrina foi derrotado mais uma vez na Série B. A equipe foi para Campinas e perdeu por 1 a 0 para o Guarani, que marcou com João Victor. O Tubarão segue com 46 pontos, mas engata quatro jogos sem vencer na competição.

O jogo

O Guarani começou o jogo em cima do Londrina e tentou aproveitar a insegurança do goleiro Matheus Albino, que fez sua estreia como titular na Série B por conta da lesão de Matheus Nogueira. Ele cometeu erros em bolas aéreas e assustou em diversas jogadas. Aos três, ele furou em uma saída de bola e Jamerson quase marcou gol olímpico.

Aos 15, o lance mais perigoso da partida. Jamerson acertou um lindo chute de fora da área e a bola explodiu no travessão de Albino.

Aos 31, Caprini foi expulso pelo Londrina após levar o segundo cartão amarelo. A segunda jogada foi contestada pela Equipe Total, já que o atleta do Guarani alegou cotovelada, mas Caprini não acertou o rosto do atleta do Bugre. Como foi lance de segundo amarelo, o VAR não pôde atuar.

Aos 35, mais um lance de perigo. Yuri Tanque recebeu na área pela esquerda e bateu cruzado. A bola passou com perigo e saiu.

Aos 37, o Londrina conseguiu seu primeiro lance de perigo. Gegê soltou uma bomba de fora da área, a bola desviou na defesa e passou muito perto do gol.

Até que aos 45, mais um lance importante da partida ocorreu. Alan Ruschel disputou jogada pelo meio com Richard Ríos e ambos caíram. A bola sobrou para Yuri, que bateu na saída do goleiro e marcou para o Guarani, porém, o bandeira assinalou impedimento. Entretanto, na divida anterior de Ruschel com Ríos, o jogador do Guarani acertou uma cotovelada, provocando um grande sangramento no atleta do Londrina. O árbitro então deu o cartão vermelho direto para o volante do Bugre.

O segundo tempo foi semelhante ao primeiro e teve o Guarani mais uma vez em cima do Londrina.

A pressão do Bugre deu certo e aos 28 do segundo tempo o gol saiu. Após levantamento da esquerda, João Victor ganhou da zaga e marcou o gol único da partida: 1 a 0. FONTE : PORTAL PAIQUERE