Motociclista embriagado acaba preso após atropelar idosa e fugir sem prestar socorro no centro de Cornélio Procópio
Na noite de quinta-feira (20), por volta das 20h30, equipes do SIATE e Polícia Militar de Cornélio Procópio atenderam um acidente na Rua Benjamin Constant, na área central da cidade, onde uma idosa de 80 anos de idade havia sido atropelado por um motociclista, que se evadiu do local sem prestar socorro.
De acordo com o SD Cinél do SIATE, que estava acompanhado do SD Muniz, a vítima foi encontrada consciente e orientada, sentada em uma cadeira sendo amparada por duas de suas filhas.
A senhora apresentava um hematoma subgalial no crânio e devido a sua idade, ele foi devidamente imobilizada e conduzida ao pronto-socorro da Santa Casa para uma melhor avaliação, informou o socorrista.
As filhas das senhoras relataram que a moto trafegava ziguezagueando pela rua e após atropelar a senhora, o condutor fugiu do local, mas populares conseguiram anotar a placa do veículo.
Segundo o SD Ferrez da PM, após fazerem buscas pelo sistema com os dados da placa da moto, as equipes de serviço chegaram até a residência do condutor, sendo o mesmo localizado na moradia.
Questionado, o homem que aparentava estar embriagado, fato este constatado pelo exame do bafômetro realizado posteriormente com o consentimento do mesmo, que acusou 0.81mg/l de álcool em seu sangue, disse que só esbarrou na senhora e que acabou vacilando ao fugir.
Diante dos fatos o motociclista recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o devido procedimento na delegacia de Polícia Civil, finalizou o SD Ferrez.
Sd Cinel – Siate
Sd Ferrez – PM
Fonte: repórter Reginaldo Tinti