Dia dos Pais: comerciantes e lojistas apostam na criatividade e expectativa é que vendas aumentem em Cornélio Procópio

Campanha é lançada em meio a otimismo na atividade lojista

     “Pai, mais presente do que nunca!”. Este é o tema deste ano da campanha do Dia dos Pais que a Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio (ACECP) lançou nesta terça-feira, dia 26, para aquecer as vendas do comércio local. Comemorada no segundo domingo de agosto, dia 14, a celebração servirá de estímulo para aquecer as vendas neste período. Além da prefeitura, promoção conta com a parceria do Sicredi e Sindicato do Comércio Varejista (Sicov).

     A jornalista Najylla Nogueira representou o prefeito Amin Hannouche que se encontra na Capital do Estado. Para ela, a promoção é um verdadeiro DNA da associação, servindo como alavanca para o setor produtivo do município. “Além de impulsionar o comércio, contribui para geração de mão-de-obra neste período que antecede à comemoração e valoriza e estimula consumidores e trabalhadores”, disse a responsável pela Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura.

Otimismo

     O lançamento, pela manhã, foi na sede da entidade e coordenado por seu presidente, Eduardo Quero. Para ele, como aconteceu na promoção do Dia das Mães, é mais uma oportunidade para lojistas e comerciantes recuperar o fôlego na reta de fim de ano. “É uma campanha que, dentro do calendário do comércio, vem para somar. Quando fazemos a virada para o segundo semestre, nossos ânimos são sempre renovados com o comércio sinalizando com a continuidades pela busca de resultados”, otimizou o dirigente.

          Para estimular as vendas, a campanha deste ano vai sortear 1 moto zero quilômetro CG 160 Start; 1 Smart tv de 50 polegadas; R$1mil para o colaborador no cupom comtemplado da moto; e R$ 500,00 para o colaborador no cupom contemplado da Smart tv. A medida servirá como estímulo para consumidores e funcionários do comércio. O sorteio da premiação será no dia 02 de setembro. (Comunicação/Prefeitura)