Autor do homicídio na linha férrea veio de Cambará, é andarilho, tem 19 anos e matou para roubar
Vitor Manoel Dominato da Silva, (foto) é o autor de um dos piores crimes da história do município de Cornélio Procópio.
Após pouco mais de 24h do crime bárbaro que chocou a cidade, a Polícia Civil apresenta o autor do latrocínio que ceifou a vida da Servidora Pública Nilde Eliani de Carvalho.
O elemento foi preso na manhã desta sexta feira (03) e confessou que praticou o crime com a intenção financeira. Ele nega que tenha abusado sexualmente vítima, porém disse que matou para roubar, caracterizando latrocínio.
O autor que prestou depoimento na tarde de sexta feria é natural de Cambará, e já tem passagens por roubo de celulares já teria sido preso em outras cidades no Estado de São Paulo.
O delegado informou que o elemento foi filmado abordando a vítima nas redondezas de onde aconteceu o crime. O indivíduo deu uma “gravata” da vítima e a arrastou para o interior da linha férrea. Ele confessou que a vítima reagiu e assim, ele a matou a pedradas.
A polícia apurou que Vitor agiu sozinho e não tem residência fixa (andarilho). Na noite da quinta feira ele foi espancado por populares na região do Jardim Bela Vista.
Fonte: Odair Matias / amigos da notícia / vídeo Fm 104 repórter Náthaly Baraldi