Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região deste final de semana.
Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região
EM ANDIRÁ :PRÁTICA DE ABUSO- MAUS TRATOS CONTRA OS ANIMAIS
Às 16h30min através de denúncia sobre maus tratos de cachorros em uma residência localizada no Bairro Catuaí, a equipe PM deslocou até o endereço onde a filha do casal responsável pela casa foi informada sobre o fato, bem como foi possível visualizar dois cachorros acorrentados ao sol, sem água e comida e mais dois animais sem água. Em seguida a equipe deslocou até o trabalho do responsável pela casa, o qual informou que sai para trabalhar e deixa os cães sobre os cuidados das filhas, comprometendo-se a resolver a situação. Diante do fato, foi advertido e orientado.
EM ITAMBARACÁ : VIAS DE FATOS
Às 15h15min um homem procurou a Polícia Militar relatando que esteve em um bar na Rua Presidente Vargas, onde solicitou uma bebida e pediu ao proprietário que abatesse o valor da bebida na conta que o mesmo possui com ele, sendo que nesse momento foi ameaçado pelo noticiado com uma faca. No local, a equipe PM estabeleceu contato com o proprietário do bar, o qual negou o fato, argüindo que o noticiante esta com ciúmes pelo fato de ter aberto um bar em frente ao seu e que embriagado esteve no local a fim de tumultuar. Diante do exposto, as partes foram devidamente orientadas.
EM ASSAI : EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Por volta das 02h da madrugada de sábado a equipe PM encontrava-se na Sede da 3ª Cia quando ouviu pessoas gritando, sendo que no local se encontrava uma pessoa do sexo feminino com escoriações na cabeça e na mão direita, a qual relatou que estava com amigas na calçada quando foi atingida por um veículo. Em seguida foi verificado que um veículo VW Gol estava estacionado e a condutora apresentava sinais de embriaguez, a qual confessou ter ingerido bebida alcoólica, fato comprovado pelo teste do etilômetro. Desse modo, a vítima foi encaminhada ao hospital pelo SAMU, enquanto a autora foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil.
EM ASSAI : TRAFICO DE DROGAS
No início da madrugada de domingo, durante patrulhamento pela Vila Esperança a equipe PM visualizou um indivíduo que ao notar a presença policial empreendeu fuga. Assim, foi realizado acompanhamento, porém o indivíduo acabou adentrando um dos quintais e devido a falta de luminosidade não foi possível localizá-lo. O noticiado, entretanto, abandonou uma sacola que continha uma porção de cocaína e uma balança de precisão, objetos que foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.
EM BANDEIRANTES : LESÃO CORPORAL
Por volta das 20h a equipe PM foi acionada pelo Corpo de Bombeiros na Rua Vereador José Santana, onde um homem havia sido esfaqueado na região do abdômen. No local, a vítima que recebia os primeiros socorros relatou a identidade do autor da lesão, o qual foi encontrado em sua residência que esta localizada na mesma via. Em um primeiro momento o noticiado negou o fato, porém acabou confessando que ao chegar em casa e ver a vítima com sua esposa, por motivo de ciúmes iniciou-se uma briga e acabou desferindo o golpe de faca. Assim, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
EM CORNÉLIO PROCÓPIO : FURTO SIMPLES
Ás 21h15min durante patrulhamento pela Vila Nova a equipe PM realizou a abordagem de um indivíduo com o qual foi localizado um aparelho celular que havia sido furtado aproximadamente 15 minutos antes. O autor que tentou evadir-se da abordagem foi detido e encaminhado à Sede da 1ª Cia PM, onde a proprietária do aparelho esteve e reconheceu o objeto, bem como o autor. Segundo a vítima, ela e outros amigos estavam em uma casa na Rua Marechal, quando o noticiado compareceu pedindo para tomar água e realizou o furto. Assim, foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos de praxe.
EM SANTA MARIANA : LESÃO CORPORAL–VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 18h34min a equipe PM foi acionada em uma residência no Conjunto Luiz Moselli Neto, onde a solicitante informou que ao chegar em casa e sentir um forte odor de maconha, acabou desentendendo-se com o marido, o qual lhe agrediu com socos e pontapés, deixando o local em seguida.A vítima manifestou interesse de representação e Medida Protetiva contra o autor, porém não foi localizado.
. FONTE :18º BPM P/5